|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
daniel pipolo 3.o PASSO

Registrado: 07/07/09 Idade: 44 Mensagens: 414 Localização: Assis-SP
|
Enviada: Qua Maio 19, 2010 1:48 pm Assunto: Daniel Pipolo |
|
|
ola pessaol... sou Daniel, natural de assis sp, mas morei em dourados mg, cuiaba mgs, ferrugem sc, itacare BH, e hoje estou em sp capital, estou sozinho aqui na capital sem amigos bonsaista.....
11-69981799
skype danielpipolo
msn danielpipolo@hotmail.com
valeuu
dp |
|
|
 |
Werlei Purgatto 1.o PASSO

Registrado: 04/03/05 Mensagens: 176 Localização: Juiz de Fora-MG
|
Enviada: Qua Maio 19, 2010 5:39 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo viajante, não importa onde você for nós estaremos aqui.  _________________ Bendito o homem que confia no Senhor, cuja esperança é o Senhor; é como a árvore plantada junto às águas, que estende as raízes em busca da umidade, por isso não teme a chegada do calor.
Jer 17,5-10 |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Qua Maio 19, 2010 10:30 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo, Daniel! O que tens de experiencia na arte? Ah, posta uma foto sua depois, faz parte da apresentação! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 51 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Qui Maio 20, 2010 7:52 pm Assunto: |
|
|
Oi Daniel
BEM VINDO AO FÓRUM
Uma dica para espantar a solidão, Exposição do Jardim botânico:
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=14510 _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
daniel pipolo 3.o PASSO

Registrado: 07/07/09 Idade: 44 Mensagens: 414 Localização: Assis-SP
|
Enviada: Ter Set 14, 2010 2:29 pm Assunto: |
|
|
ola galerinha beleza... estou sem fotos aqui , estou postando um topico de um salvamento de uma jabuticabeira, e tem minha foto la de camuflado bone e camiseta azul.... essa 'e a planta que mais me orgulho... uma longa historia contada no topico...
bom iniciei minha jornada quando meu ermao comprou um buxinho de 50 anos.... e viajamos e ele veio a obito.. uma grande perca... apartir disso meio com=o uma obrigacao comecei a colecionar mudas e acabei me apaixonando.. hoje tenho uns 30 pre bonsai
leio muito a prespeito, utilizo algumas tecnicas.. porem sou iniciante.. espero realmente do fundo do meu coracao um dia poder trabalhar e viver de bonsai, nao sei se isso 'e possivel.. mais entanto ja tenho essa arte comigo e com certesa nao irei largala numca mais...
estou em sp capotal louco para trabalhar com algum bonsaista esperiente para que possa aprimorar minhas tequicas...
se colocarem em busca daniel pipolo acharao a maioria de minhas plantas...
valeuuu
e ate mais
dp
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=12423 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|