FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Guga - Gustavo Pontes Almeida
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Guga
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 22/06/05
Mensagens: 135
Localização: Recife - PE

MensagemEnviada: Qui Set 22, 2005 12:39 pm    Assunto: Guga - Gustavo Pontes Almeida Responder com citação

Olá pessoal.....

Eu conheci o bonsai em 2002 atravez do meu primo, porém já tinha lido um pouco pela net sobre estas maravilhas. Meu primeiro bonsai foi de Serissa... e como quase todo principiante... ela morreu... Exclamation Exclamation Crying or Very sad Crying or Very sad
Depois disso achei uma mudinha de acerola no meu prédio e fiz um, sem saber, "yamadori" e aplanta aguentou bastante tempo comigo sem eu saber tecnica alguma.
Ano passado me dediquei entrei no forum da Bonsai Brasil e logo apos neste do Mário(que eu adoro) mais ao bonsai garças ao meu gerente "interino" (Marcelo Barros de São Paulo) que também é adepto a esta arte, nesse ano conheci o pessoal (Rejane, Alexandre e Rafael, entre outros) de Recife na reunião do Aldeia Bonsai, que adoro participar e estamos formando a Associação de Bonsai de Pernambuco, tomara que siga em frente.
Tenho algumas plantas como Calliandra, Ficus, Pitanga, Flamboyant, Carmona, Pinha, são poucos exemplares mas trato com muito carinho e dedicação.
Sim minha namorada tembém gosta muito de bonsai (mas não tem paciência) porém ela me apoia pois fico relaxado, é um desistresante!! Wink Wink

Este sou eu Exclamation Exclamation



Eu e minha namorada Exclamation Exclamation



Abraços a todos Exclamation
_________________
Gustavo Almeida.

"Associação de Bonsai de Pernambuco"
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Sáb Out 08, 2005 5:22 pm    Assunto: Re: Guga - Gustavo Pontes Almeida Responder com citação

Olá Guga,

Como ta meu amigo? Muito boa sua historia. Temos um ponto em comum o meu primeiro Bonsai (comprado como a maioria rs) foi de Serissa tambem, mas ele morreu por excessod e adubação, queimei o coitado todinho. Mas o Bonsai é isso nao é? Tristezas e melhor ainda felicidades. Felicidade de ver uma fruta nascendod epois de anos de cultivo, felicidade de uma muda colhida na natureza e a felicidade de praticar Bonsai, isso ja basta. Parabens. T+ amigo.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil