FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Daniel Ap. da Silva Pinto
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Daniel.Viterbo
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 17/01/05
Idade: 52
Mensagens: 150
Localização: Santa Rosa de Viterbo/SP

MensagemEnviada: Ter Set 20, 2005 10:22 pm    Assunto: Daniel Ap. da Silva Pinto Responder com citação

Olá pessoal,
Eu me chamo Daniel, tenho 34 anos, moro em Santa Rosa de Viterbo/SP (aproximadamente 80 km de Ribeirão Preto).
Meu envolvimento com bonsai começou em 1999, quando apareceu um vendedor de bonsai Question Question em minha cidade com sua perua cheia de plantas, como eu já era influenciado pelo filme "karate Kid" foi paixão imediata. Comprei logo duas Chamaecyparis (que morreram em tres meses), mas não desisti, busquei ajuda na internet, livros, revista e hoje estou bem melhor.
Tenho umas 100 plantas entre pré-bonsai e mudas de várias espécies.

Seguem duas fotos, a primeira tirei no viveiro do grande professor Mario Leal em Fevereiro/05 quando fiz o curso com ele (foi ótimo, aprendi muito).

A segunda tirei em Julho/05 quando visitei o mestre Hidaka (alguém conhece esse kuro matsu?? Cool ).



Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Sáb Out 08, 2005 5:40 pm    Assunto: Re: Daniel Ap. da Silva Pinto Responder com citação

Olá Daniel,

Realmente estou notando que o filme Karate Kid, foi um dos grandes responsaveis em todo mundo, por inumeros praticantes de Bonsai hoje em dia. Conheço o viveiro de nosso amigo Mario Leal tambem e poso garantir que ele realmente é uma pessoa fantastica, recebe a todos que visitam seu viveiro de uma maneira muito gentil, dizendo mais diretamente, ele nos faz sentir como se estivessemos em casa Very Happy . Fico muito feliz por pessoas como voce, poderem conhecer tantos viveiros assim, um de meus grandes sonhos se nao for o maior, é visitar o viveiro do Senhor Hidaka, e penso que se tudo der certo ano que vem conseguirei realiza-lo. Bem amigo do mais lhe desejo todo o sucesso possivel no cultivo de seus Bonsai. T+.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil