|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marcos Jose Hereck 2.o PASSO

Registrado: 02/06/10 Mensagens: 237 Localização: Nova Alvorada do Sul-MS
|
Enviada: Qua Jun 23, 2010 3:35 pm Assunto: Quem sou eu... |
|
|
Sou o Marcos de Nova Alvorada do Sul, aqui meio perto do pantanal, perto de Bonito, e sou um iniciante na arte do bonsai, me registrei neste forum principalmente para buscar experiencias, visto que ele esta repleto de bonsaistas mestres e feras no assunto, tão logo consiga um tempinho irei postar algumas fotos de plantas que possuo, lembrando que sou iniciante e precizarei de muita ajuda dos amigos, pois não tenho experiencia alguma, o que tenho foi feito baseado em leituras feitas pela internet.
att.
Marcos Hereck |
|
|
 |
Vinicius Araújo 1.o PASSO

Registrado: 14/04/10 Idade: 41 Mensagens: 102 Localização: Patos-PB
|
Enviada: Qua Jun 23, 2010 8:09 pm Assunto: |
|
|
Uma coisa que você falou é a mais pura verdade, tem muita gente boa aqui. Vamos aprender juntos e seja bem vindo. _________________ "Tudo quanto é velocidade não será mais do que passado, porque só aquilo que demora nos inicia."
Rainer Maria Rilke (1875-1926) |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
|
|
 |
Cristiano Pohren 1.o PASSO

Registrado: 20/05/10 Idade: 39 Mensagens: 110 Localização: Novo Hamburgo-RS
|
Enviada: Qui Jun 24, 2010 6:12 pm Assunto: |
|
|
Olá Marcos!
Com certeza encontrará muita informação, estamos no meio de muita gente boa por aqui, além do mais bonsai é um aprendizado constante...
Seja bem Vindo
Abraço! _________________ Ideal Bonsai
Visite nossa loja virtual!
www.idealbonsai.com.br
 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|