FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Leandro F. Salata
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Leandro Salata
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 21/05/05
Mensagens: 112
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Qua Set 28, 2005 4:06 pm    Assunto: Leandro F. Salata Responder com citação

Olá a todos. Meu nome é Leandro F. Salata, moro na cidade de Ribeirão Preto – SP, tenho 19 anos e sou estudante de Engenharia Civil aqui na cidade mesmo.
Sempre fui apaixonado pela natureza. Árvores, pesca, animais, enfim, tudo q tenha vida. Minha paixão pelo bonsai é de muito cedo, desde pequeno estas “pequenas arvorezinha” já me encantavam, mas foi apenas este ano que ingressei na arte. Já tinha comprado uma vez um “bonsai” desses que vendem em feiras e supermercados, mas logo ele morreu (lógico..rsrs). Com esta trágica experiência, pensei q nunca fosse entender o cultivo e criação destas plantas especiais. Foi aí q um dia, pesquisando na Internet, achei o site do Atelier do Bonsai e o professor Mário Leal e fiz um curso com ele. Comecei com uma serissa, q está muito bem até hoje. Desde ai, tenho me dedicado muito à arte procurando sempre absorver a maior quantidade de informação. O Mário, além de um ótimo professor, tem sido um grande amigo, na qual passamos bons momentos juntos cuidando de algumas plantas e aprendendo um pouco!!!
Ainda não possuo nenhum bonsai pronto, tenho apenas mudinhas que um dia, com carinho e muita dedicação, se tornarão belos exemplares!

Foto 1: Eu e minha namorada Mirella


Foto 2: Eu e Mário
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Sáb Out 08, 2005 4:39 pm    Assunto: Re: Leandro F. Salata Responder com citação

Olá Leandro,

Cara foi um enorme prazer te conhecer no nosso Encontro em Ribeirao Preto no Atelier do nosso amigo e Professor Mario Leal. Uma pessoa muito carismatica e que busca muito por novos conhecimentos´(pelas conversas no msn deu para notar). Espero que continue crescendo amigo tanto no Bonsai como em vida, e certamente crescerá. Espero que no final do ano possamos nos encontrar novamente, estamos planejando ir ai em Ribeirao la para final de Dezembro ou inicio de Janeiro, vamos ver. T+ amigo.


Abraços:


Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Leandro Salata
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 21/05/05
Mensagens: 112
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Seg Out 10, 2005 12:58 pm    Assunto: Re: Leandro F. Salata Responder com citação

Illex, valew pelas palavras.
Espero um dia, quem sabe, saber pelo menos um pouco do q vc sabe sobre a arte e poder fazer o q vc faz comigo: responder minha inúmeras perguntas todo santo dia..rsrs

Grande abraço amigão!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Seg Out 10, 2005 3:51 pm    Assunto: Re: Leandro F. Salata Responder com citação

Olá Leandro,

Que isso amigo, eu nao sei nada, realmente nada mesmo, em se tratando de Bonsai um copo de agua é o que eu sei, e o restante que nao sei ultrapassa mil vezes o tamanho de nossos Oceanos, ou seja, nunca saberei tudo, alem do mais em se tratando de natureza, nunca pdoemos dizer que sabemos tudo. Mas o que sei tento passar para amigos como voce, porem aprendo mais com voces do que ensino. T+ amigo e obrigado pelas palavras.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil