|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nenamachado

Registrado: 29/06/10 Idade: 43 Mensagens: 48 Localização: Itapé-BA
|
Enviada: Qui Jul 01, 2010 8:05 pm Assunto: Substrato específico |
|
|
Boa noite a todos. Tem algum substrato específico para plantas da região Nordeste? Geralmente o clima daqui é muito, muito quente, mas nos meses de junho e julho chove um pouco e o dia fica muito nublado. Nas plantas de vaso ornamental comum, as pessoas usam uréia...
Tenho mudas de laranjeira plantadas no chão, tem cerca de 2 anos e meio _________________ "Aprende, como uma das tuas primeiras obrigações, a dominar-te a ti mesmo".
Pitágoras |
|
|
 |
Marcello WB 1.o PASSO

Registrado: 17/05/10 Idade: 36 Mensagens: 120 Localização: Caruaru-PE
|
Enviada: Qui Jul 01, 2010 10:51 pm Assunto: |
|
|
É, tambem tenho essa dúvida, pois aqui no nordeste o clima e totalmente diferente do clima do sul. Aqui so e considerado praticamente duas estaçõe so ano, verao e inverno. (nao sei se para as plantas e do mesmo jeito).
Tenho aqui algumas mudas que estão brotando vigorosamente nesses dias, em que a temperatura ta mais baixa...
vi uma materia falando sobre o clima daqui, pra quem ainda nao viu segue o link: http://bonsaipe.oxesoft.com/node/121
quem puder ajudar e dar umas dicas ai, ficamos agradecidos... |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|