Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Ter Mar 16, 2010 7:07 pm Assunto: bonsai |
|
|
Então, e a lista com os preços, quando poderemos ver? Se tiver algo pronto, envie para mim, via MP, ok?  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Ricardoamm 1.o PASSO

Registrado: 14/05/06 Idade: 48 Mensagens: 192 Localização: ribeirao preto sao paulo
|
Enviada: Sáb Mar 20, 2010 1:02 pm Assunto: |
|
|
Ola......
Bom, sexta feira dia18-03-2010 eu fiz mais uma queima para acabar de ajustar os queimadores e assim, acertar a queima das peças.
Pois bem, foi um sucesso!
Agora sim, vou começar a produzir os vasos para venda.
Preciso mandar fazer as formas dos modelos em mente para assim, ter variados modelos.
Quem quizer ver alguns vasos dos de 31x23x8, ainda tenho alguns para venda
Me mande uma mp ou da uma olhadinha no blog, lá tem as cores que ainda possuo.
Abraços!
http://rime-ceramica.blogspot.com/
http://rime-ceramica.blogspot.com/2009/04/loja-virtual.html
Editado pela última vez por Ricardoamm em Ter Abr 06, 2010 4:38 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Dom Mar 21, 2010 6:23 pm Assunto: |
|
|
Ricardo,
Ficaram realmente muito bons, analisando as fotos e videos de outras queimas se nota isso claramente.
Parabéns! Pelo trabalho de melhora e pelo trabalho no "blog" tão bem feito.
Gostaria de saber se os vasos possuem esmalte por dentro, ou alguns possuem? Nenhum?
Notei um brilho no fundo de alguns vasos nas filmagens, então minha dúvida é sobre isso.
Gostaria de parabenizá-lo novamente pelos vasos no sentido do som que saiu ao bater no mesmo, o som me pareceu muito bom, e quem gosta de vasos sabe que o som mostra muito bem a qualidade do vaso.
Obrigado e ficaremos aguardando mais informações e aulas.
Abraço:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
Ricardoamm 1.o PASSO

Registrado: 14/05/06 Idade: 48 Mensagens: 192 Localização: ribeirao preto sao paulo
|
Enviada: Seg Mar 22, 2010 3:48 pm Assunto: |
|
|
Ola illex..
Obrigado pelos elogios!
Entao o brilho que vc viu é um produto que impermiabiliza a superficie e faz com que os vasos durem muito + tempo sem dar aqueles fungos ou bolor como a gente ve em alguns casos
Tem o produto com brilho e sem brilho, vou usar os dois
Mais uma vez, obrigado
Abraços |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Seg Mar 22, 2010 4:54 pm Assunto: |
|
|
Ricardo,
Obrigado pelas informações.
Esse produto impermeabilizante tanto o com brilho e sem brilho atrapalham na respiração do vaso?
Quero dizer, se atrapalham a porosidade interna do vaso, selando essa porosidade a planta se sentiria mais "desconfortável" com a perda de umidade do interior do vaso (respiração vaso+raízes (porosidade)), enfim, acredito que você já tenha entendido.
Esse impermeabilizante age como um esmalte interno? Ou não tem nada a ver?
Sou um pouco leigo em alguns aspectos de cerâmica, se puder responder ficarei muito grato, irá esclarecer dúvidas de todos.
No mais somente tenho que agradecer pelas constantes informações que nos da sobre teus vasos, isso somente gera maior credibilidade e confiança por parte de nós amigos e futuros consumidores.
Abraço:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Ter Mar 23, 2010 1:57 pm Assunto: |
|
|
Ola.. continuamos querendo falar de negócios... verba..arame..cascalho..valores..custos ...
Mas, concordo com vc , que busca qualidade antes de começar a vender... Vc tem toda a razão , melhor não vender e entregar um produto sem qualidade e "sujar" seu nome na praça .. |
|
|
 |
Ricardoamm 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Abr 07, 2010 9:04 am Assunto: |
|
|
OLÁ AMIGOS..!
ESTAREI REALIZANDO UMA QUEIMA EM 08-04-2010
SERÁ QUEIMADO 06 VASOS DE 31X23X08 E 01 DE 40X31X09
AVISAREI OS INTERESSADOS QUE DEIXARAM AS MENSAGENS POR ORDEM.
ABRAÇOS |
|
|
 |
ricardosantos07 2.o PASSO

Registrado: 07/12/09 Idade: 41 Mensagens: 294 Localização: Salvador-BA
|
|
|
 |
Ricardoamm 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Abr 08, 2010 9:12 am Assunto: |
|
|
Ola...amigos!
Infelizmente a queima não deu certo...
Faz parte das experiencias, os vasos ficaram do jeito que eu queria, na cor, textura e qualidade da massa mas, por um descuido meu, todos os vasos entortaram e deformaram.
Agradeço ao interesse de todos, mas peço um pouco mais de calma, pois quando tiver tudo ok, voces não vão se arrepender da qualidade dos vasos.
Abraços |
|
|
 |
Ricardoamm 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 1:46 pm Assunto: |
|
|
Pessoal.....o site está pronto!! |
|
|
 |
Arzivenko PARTICIPANTE

Registrado: 03/10/08 Idade: 41 Mensagens: 2019 Localização: Ijuí-RS
|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 2:07 pm Assunto: |
|
|
Ricardo, ta indo bem! Quando estiver fazendo vasos 30x35x5 me avisa que tenho encomenda... E vasos orgânicos? já fez? pretende fazer? |
|
|
 |
Ricardoamm 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Jul 26, 2010 3:05 pm Assunto: |
|
|
ola..Arzivenko
Essa semana estou fazendo os modelos maiores!!
Logo estará pronto
ABraçosss |
|
|
 |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 1:49 pm Assunto: |
|
|
Ola Ricardo ..
Continuo na torcida .. para que consiga acertar o ponto do forno e dos materiais ..
Continuo admirando sua persistencia em busca de qualidade , parabens .
Sou cliente da Ceramica Petropilis de Porto Ferreira - SP. mas quero tb comprar os teus vasos , principalmente os maiores, acima de 30 cm .
Parece que os que estavam disponiveis no seu blog já foram vendidos .. Se puder me mandar algum tipo de catalogo .. agradeço . |
|
|
 |
|