|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
croconow
Registrado: 26/07/10 Idade: 26 Mensagens: 86 Localização: Itabuna-BA
|
Enviada: Qua Jul 28, 2010 6:59 pm Assunto: Onde comprar vasos de bonsai e o que é torta de mamona |
|
|
Olá quero saber em que tipos de lojas compra vasos pra bonsai , e eu posso utilizar vasos de plastico , qual é a diferença do de ceramica para o de plastico ?
E vi num site que torta de mamona e bom para o bonsai , mas onde posso comprar como usar e ela é mesmo util , ou eu posso viver sem ela ???
valeu |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

Registrado: 14/03/10 Idade: 43 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 8:26 am Assunto: |
|
|
Olá Croconow. Bem vindo! A torta de mamona é um tipo de adubo que utiliza-se bastante em bonsai (comumente associado com farinha de osso) (TM + FO). Não é o único tipo de adubo, existem outros como osmocote, os de liberação lenta, humus, etc). Vende em casas de produtos agropecuáruios, floriculturas . É fácil achar.
Os vasos de cerâmica são melhores para acondicionar que os de platico, permitem melhor oxigenação, além de formarem o conjunto da arte com a planta. Na sua região não sei onde comprar, mas se quiser pele internet tem links aqui no fórum mesmo (no topo) |
|
|
 |
croconow
Registrado: 26/07/10 Idade: 26 Mensagens: 86 Localização: Itabuna-BA
|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 11:41 am Assunto: |
|
|
valew |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|