|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qui Ago 27, 2009 6:12 pm Assunto: |
|
|
Olá Lyrio!
Eu faria o Yamadori e tiraria "um" galho, deixando o outro como continuação do tronco. A foto está muito cheia, não dá para visualizar bem as linhas da planta!
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
daniel pipolo 3.o PASSO

Registrado: 07/07/09 Idade: 45 Mensagens: 414 Localização: Assis-SP
|
|
|
 |
Marcos Giroldo
Registrado: 03/06/09 Idade: 54 Mensagens: 8 Localização: Palmital-SP
|
Enviada: Ter Ago 24, 2010 4:15 pm Assunto: flamboyant |
|
|
Olá Daniel gostei do nebari dessa última foto, tem muito futuro como bonsai. Só uma pergunta, quanto tempo tem essa planta?
Bom saber qeu tem pessoas de Assis neste fórum. Sou de Palmital. Abraços e boa sorte! |
|
|
 |
daniel pipolo 3.o PASSO

Registrado: 07/07/09 Idade: 45 Mensagens: 414 Localização: Assis-SP
|
Enviada: Qua Ago 25, 2010 10:12 am Assunto: |
|
|
opa qui legal ... vizinhos.... muito bom.. vamos marcar de nos conhecer e conversar sobre plantas..... minhas plantas estao em assis.. na casa de minha mae..porem moro em sp..
bom essa ultima foi plantada assim que uma filha de um amigo meu nasceu... ele me deu ela em um copo de cafe... nene....e deis de entao ela esta na mamadeira( escorredor) A planta de meu amigo. da mesma idade .. nao esta nem metade do tamanho dessa... impresionante a tecnica de mamadeira
a filha dele e esse flamboyan tem 2 e meio |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|