|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Vianinha
|
Enviada: Qui Ago 26, 2010 3:05 pm Assunto: Chegando agora |
|
|
Boa tarde pessoal, estamos chegando. Espero aprender muito com todos e trocar muita experiência de vida.
Abraços. _________________ Não são os mais fortes, nem os mais inteligentes que sobrevivem, mas sim os que mais se adaptam as mudanças. |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Qui Ago 26, 2010 3:07 pm Assunto: |
|
|
Legal! Bem Vind a ou o!? _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
Vianinha
|
Enviada: Qui Ago 26, 2010 3:30 pm Assunto: |
|
|
Ops....Na empolgação nem me apresentei. Me desculpem.
Meu nome é Francisco Viana, sou engenheiro e admiro a arte Bonsai a vários anos. Ao longo desses anos "destrui alguns", porém nunca perdi a vontade de aprender. Hoje já consigo mantê-los vivos..Heheh. _________________ Não são os mais fortes, nem os mais inteligentes que sobrevivem, mas sim os que mais se adaptam as mudanças. |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qui Ago 26, 2010 5:41 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo a este espaço.
Com certeza vais encontrar aqui muita informação.
Além de poder perguntar, você pode (e até deve) acessar muitos dos tópicos anteriores dos colegas, onde muitas das perguntas que irá fazer já estão lá respondidas.
Espero que goste e com certeza este espaço vai lhe dar muito ânimo em buscar cada vez mais o aprendizado.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Gilber Lopaka

|
Enviada: Sex Ago 27, 2010 4:47 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo,
Eu fiz isso tbem, colecei olhando todos os topicos e vi que tinha muita gente no mesmo barco, iniciantes totais, ai foi só ir lendo e aprendendo, agora ja me sinto seguro p\ postar as fotos dos meus exemplares e pedir ajuda e opiniao.
Fica frio que aqui o pessoal ajuda mesmo.
Abração. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|