Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Evandro Alves de Almeida

Registrado: 14/09/10 Idade: 59 Mensagens: 15 Localização: Peruíbe-SP
|
Enviada: Ter Set 14, 2010 10:34 am Assunto: Apresentação |
|
|
Olá para todos, meu nome é Evandro Alves de Almeida, moro em Peruíbe, cidade do litoral sul do estado de São Paulo. Meu contato com Bonsai se iniciou na década de 90, quando conheci minha esposa ainda na faculdade, ela é neta do senhor Yoshizumi Kodama (já falecido), na época eles tinham um loja de planta em Santo André onde tinha alguns Bonsai para venda.
Porém foi só depois de 94 quando casei que iniciei meus primeiros trabalho com Bonsai, atualmente participo das exposições do Jardim Botânico de São Paulo, que são realizadas pela família Mizuno, onde vendo algumas plantas que tenho. Confesso que durante muito tempo me mantive isolado da convivência com outros bonsaístas, ficando restrito apenas às exposições do Jardim Botânico. Fato que quero mudar através deste fórum.
TFA para todos. |
|
|
 |
Faugustobr 2.o PASSO

Registrado: 03/07/09 Idade: 51 Mensagens: 214 Localização: Osasco / SP
|
Enviada: Ter Set 14, 2010 11:08 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Evandro.
Abraços |
|
|
 |
Evandro Alves de Almeida

|
Enviada: Ter Set 14, 2010 11:28 am Assunto: |
|
|
Muito obrigado, espero que seja profícuo o tempo que eu passar entre vocês! _________________ "Três coisas trazem infelicidade: saber e não ensinar; ensinar e não fazer; ignorar e não perguntar".
São Beda. |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Qua Set 22, 2010 3:49 pm Assunto: |
|
|
Olá Evandro, seja muito bem vindo!
Legal você partiricar das exposições de um Jardim Botânico! =D _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton)
Editado pela última vez por Guilherme Cahú em Qua Set 22, 2010 11:18 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
ADN 2.o PASSO

Registrado: 06/11/09 Idade: 42 Mensagens: 235 Localização: Vargem Grande Paulista-SP
|
Enviada: Qua Set 22, 2010 6:16 pm Assunto: |
|
|
Olá, Evandro sejá Bem Vindo ! |
|
|
 |
Evandro Alves de Almeida

|
Enviada: Qui Set 23, 2010 8:42 am Assunto: |
|
|
Caros colegas Guilherme e ADN, muito obrigado pela acolhida! _________________ "Três coisas trazem infelicidade: saber e não ensinar; ensinar e não fazer; ignorar e não perguntar".
São Beda. |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 78 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qui Set 23, 2010 1:08 pm Assunto: |
|
|
Caro Evandro!
Seja bem vindo e com certeza já contamos com as valiosas colaborações do amigo.
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Evandro Alves de Almeida

|
Enviada: Qui Set 23, 2010 1:26 pm Assunto: |
|
|
Muito obrigado Elio e espefo fazer ótimos amigos aqui!
Evandro _________________ "Três coisas trazem infelicidade: saber e não ensinar; ensinar e não fazer; ignorar e não perguntar".
São Beda. |
|
|
 |
|