|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Luluzinha
Registrado: 24/09/10 Idade: 42 Mensagens: 4 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Set 24, 2010 5:24 pm Assunto: Apresentação Luluzinha |
|
|
Olá
Meu nome é Rosangela, tenho 28 anos, moro no bairro de Jacarepaguá na Capital do Rio de Janeiro. Sou Vendedora de Automóveis e moro com meu namorado a +/- 1 ano e meio. Ele apaixonado por aquariofilia, e eu, bem eu não tinha hobbie nenhum.
Depois de muitos meses sentindo "ciúmes" dos aquários (são 3) resolvi arrumar algo para fazer. Há umas cinco semanas atrás comprei um bonsai daqueles que vendem no supermercado, foi o suficiente para eu me apaixonar pela plantinha.
Logo de cara comprei + 6 pré-bonsai (que ainda nem chegaram) 1 de ipê amarelo, branco, roxo e rosa, 1 de cerejeira (que pena que não é a Sakura) e 1 de pitanga. Meu “namorido” (meio namorado e meio marido) quase surtou, onde vou colocar essas plantas no micro apartamento ?
Depois da compra comecei a buscar informações de como cuidar das minhas arvorezinhas, me frustrei em saber que até elas ficarem como gostaria vai demorar muito mais tempo do que imaginei, mas tem nada não, paciência é o que não me falta .
Bem, de inicio é só isso, hoje quando chegar em casa tiro foto da minha Jabuticabeira.
Se quiserem podem adicionar no msn: roiroi_20@hotmail.com
Essa sou eu =) (a uns 2 anos atras rsrsrs) agora tô loira ;p
 |
|
|
 |
Luciano Pessoa 1.o PASSO

Registrado: 05/07/10 Idade: 44 Mensagens: 194 Localização: Curitba-PR
|
Enviada: Sex Set 24, 2010 6:38 pm Assunto: |
|
|
Seja bem-vinda, aqui é o lugar certo para voce trocar experiências e logo logo ficar viciada em Bonsai hehehe
Abraço |
|
|
 |
Marcio Garcia 2.o PASSO

Registrado: 22/12/04 Idade: 45 Mensagens: 346 Localização: Sao gotardo/MG
|
Enviada: Sex Set 24, 2010 6:58 pm Assunto: |
|
|
bem vinda Rosangela, comeco e assim mesmo, segue em frente e nao desanimes, aqui encontrara toda a ajuda necessaria.
Abracos, LULUZINHA!!!!kkkkkkk _________________ Marcio Garcia
marciogarcia79@hotmail.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|