FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação Luluzinha
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Luluzinha

MensagemEnviada: Sex Set 24, 2010 5:24 pm    Assunto: Apresentação Luluzinha Responder com citação

Olá

Meu nome é Rosangela, tenho 28 anos, moro no bairro de Jacarepaguá na Capital do Rio de Janeiro. Sou Vendedora de Automóveis e moro com meu namorado a +/- 1 ano e meio. Ele apaixonado por aquariofilia, e eu, bem eu não tinha hobbie nenhum.

Depois de muitos meses sentindo "ciúmes" dos aquários (são 3) resolvi arrumar algo para fazer. Há umas cinco semanas atrás comprei um bonsai daqueles que vendem no supermercado, foi o suficiente para eu me apaixonar pela plantinha.

Logo de cara comprei + 6 pré-bonsai (que ainda nem chegaram) 1 de ipê amarelo, branco, roxo e rosa, 1 de cerejeira (que pena que não é a Sakura) e 1 de pitanga. Meu “namorido” (meio namorado e meio marido) quase surtou, onde vou colocar essas plantas no micro apartamento Evil or Very Mad ?

Depois da compra comecei a buscar informações de como cuidar das minhas arvorezinhas, me frustrei Shocked em saber que até elas ficarem como gostaria vai demorar muito mais tempo do que imaginei, mas tem nada não, paciência é o que não me falta Wink .

Bem, de inicio é só isso, hoje quando chegar em casa tiro foto da minha Jabuticabeira.

Se quiserem podem adicionar no msn: roiroi_20@hotmail.com

Essa sou eu =) (a uns 2 anos atras rsrsrs) agora tô loira ;p

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Luciano Pessoa
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Set 24, 2010 6:38 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem-vinda, aqui é o lugar certo para voce trocar experiências e logo logo ficar viciada em Bonsai hehehe
Abraço
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Marcio Garcia
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Set 24, 2010 6:58 pm    Assunto: Responder com citação

bem vinda Rosangela, comeco e assim mesmo, segue em frente e nao desanimes, aqui encontrara toda a ajuda necessaria.

Abracos, LULUZINHA!!!!kkkkkkk
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: