FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Moreno
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Moreno
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 23/09/05
Idade: 41
Mensagens: 451
Localização: Maringá - Pr.

MensagemEnviada: Seg Out 10, 2005 8:28 am    Assunto: Moreno Responder com citação

Olá pessoal.
Sou o Moreno Pavezzi da Costa (Moreno é o primeiro nome memso! nao é apelido!!!!)
sou de Maringá-Pr, tenho 23 anos

Sempre gostei muito de Bonsai mas sempre achei que fosse algo de outro mundo pra ter como hobby, achei que era muito dinheiro e muito pouca gente pra ensinar, só agora sei que praticamente em toda cidade tem alguem que tem essa arte como hobby...

Começei a "tentar" mexer com as arvorezinhas depois que vi uma exposição de bonsai do Vicente Romagnole aqui em um shopping da cidade, ai fiz um curso básico la e desde entao sempre procuro ler muito, pena que o material é muito escasso (apenas revistas especializadas e importadas), mas pode ter certeza que de internet eu ja li quase tudo! hehe.

oque falta pra mim é um pouco de parte pratica, colocar a mão na massa, mas to trabalhando nisso! quem sabe um dia nao viro um bonsaista de verdade!!!

Valeu pessoal e obrigado por todas as dicas e por esse forum que possibilita muita gente aprender sobre essa arte!

Moreno


ta ai uma fotinha pra voces me verem....
Falow pessoal!


Editado pela última vez por Moreno em Sex Out 28, 2005 9:11 am; num total de 2 vezes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Seg Out 10, 2005 11:30 am    Assunto: Re: Moreno Responder com citação

Olá Moreno,

Bonsa é uma arte maravilhosa, mesmo voce nao colocando a mao na massa esta aprendendo muito, apos isso entao, nem se fala. Espero que continue seguindo o caminho do aprendizado. T+ amigo.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima


Editado pela última vez por Illex em Seg Out 10, 2005 11:32 am; num total de 1 vez
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Seg Out 10, 2005 5:16 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Moreno !!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Gostei do nome !!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Aqui podemos aprender tudo sobre BONSAI !!!!!!!! Frequentam aqui grandes mestres do nosso imenso Brasil !!!!!!!! Alguns fingem que não são mestres ( a maioria), mas depois que você perceber..... explore todos...

Mas já "colocar a mão na massa" pela internet, fica muito difícil. Faça, erre, refaça, erre, refaça novamente porque afinal BONSAI requer paciência e muita paciência............ Surprised Surprised Surprised

Conheço, ou melhor conheci Maringá muito menina... estive aí há 38 anos atrás quando meu marido começou a ser bancário (BB) nesta cidade que já era belíssima... HI................. acabei abrindo segredos familiares.......

Abraços

Angela - aprendiz de bonsaista - Embarassed Embarassed Embarassed
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Moreno
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 23/09/05
Idade: 41
Mensagens: 451
Localização: Maringá - Pr.

MensagemEnviada: Seg Out 24, 2005 10:51 am    Assunto: Responder com citação

Ilex e Angela

obrigado pelo incentivo, e quero que sibam que fico muito feliz de ser tao recebido no forum, espero aprender bastante nao só com voces mas com todos os outros otimos bonsaistas que se fazem presentes aqui!

Obrigado!

Moreno
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil