Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ronaldosc
|
Enviada: Qui Out 28, 2010 7:40 am Assunto: Apresentação |
|
|
Bom dia.
Como li que somos "obrigados" a fazer nossa apresentação aqui... vamos lá então... rsrsrsrr. Mas para iniciar quero dizer que sou novo no assunto, digamos que um analfabeto, mas, nos últimos dias começei a pesquisar sobre o assunto. O que me fez fazer isto? Ganhei 2 "Bonsais" da minha esposa, com isto veio a obrigação de cuida-las. Adianto também que quando ganhei as duas mudas, (uma é ficus e a outra é jabuticabeira) ela também deu de presente para uma amiga que, talvez não soube cuidar e morreu. Para minha felicidade minhas duas plantas já estão a quase 60dias e estão super bem, pelo menos na aparencia.
Bem, já notaram que não sei quase nada a respeito, sei que devo trocar o substrato assim que compramos. Como não fiz isto ainda, estou pesquisando para não vir a matar as duas espécies.
Assim que tiver fotos das duas eu prometo colocar aqui, quem sabe já coloco fotos de eu fazendo a troca do substrato.
Obrigado por aceitar mais um novato aqui neste forum.
Ah, ia esquecendo, sou da cidade de Pelotas-RS.
Abraço a todos, quem sabe um dia eu venha ajudar alguém também assim como você o fazem, parabéns pela iniciativa.
Ronaldo |
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Qui Out 28, 2010 7:08 pm Assunto: |
|
|
Fala ae Ronaldo!!!,bem vindo irmão, aproveite bem o espaço, pergunte e pesquise bastante sobre a arte, o inicio as vezes da um desanimo...mas ñ desista, é muito gratificante!
abraço! _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |
Henrique Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 19/09/08 Idade: 41 Mensagens: 145 Localização: Vitória da Conquista-BA
|
Enviada: Qui Out 28, 2010 11:24 pm Assunto: |
|
|
Seja muito bem vindo Ronaldo!  |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
Enviada: Sex Out 29, 2010 8:44 am Assunto: |