Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Thiago Reducino
Registrado: 10/11/10 Idade: 44 Mensagens: 9 Localização: Mauá-SP
|
Enviada: Qui Nov 25, 2010 4:51 pm Assunto: Novato |
|
|
Boas Senhores!
Sou apreciador da Arte do Bonsai, encontrei o fórum na NET e resolvi participar.
Thiago |
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Qui Nov 25, 2010 5:04 pm Assunto: |
|
|
Opá!!!...bem vindo ae Thiago _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |
Henrique Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 19/09/08 Idade: 41 Mensagens: 145 Localização: Vitória da Conquista-BA
|
Enviada: Qui Nov 25, 2010 5:33 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo amigo!  _________________ "Bonsai, é uma arte em constante mutação que em verdade, expressa o interior de cada praticante" |
|
|
 |
Tarssis Alves Lima

Registrado: 26/10/10 Idade: 33 Mensagens: 80 Localização: Campina Grande-Paraíba
|
Enviada: Qui Nov 25, 2010 7:02 pm Assunto: |
|
|
bem vindo thiago você já possui alguma avore? |
|
|
 |
Thiago Reducino
|
Enviada: Qui Dez 02, 2010 11:32 am Assunto: |
|
|
Tarssis Alves Lima escreveu: | bem vindo thiago você já possui alguma avore? |
Obrigado a todos!!
Hoje não tenho mais nenhuma, pois mudei para um apartamento a pouco tempo e ainda não consegui arrumar tudo......
Tinha duas arvores que deixei na casa de meu pai, pois com a mudança ficou bastante complicado para eu cuidar.....
São uma Crassula e um Manacá cheiroso que hoje está plantado no jardim da casa do meu pai e está se desenvolvendo muito bem..... inclusive está carregado de flores.
Alguém pode me indicar alguma arvore que possa se desenvolver bem sem muita luminosidade, pois no apto que estou tem uma faixa de sol por volta das 8:00 as 10:00 em minha sacada.
Grande abraço.
Thiago |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
|
|
 |
Thiago Reducino
|
Enviada: Qui Dez 02, 2010 4:54 pm Assunto: |
|
|
Obrigado pela dica da ficus.... realmente acho que vai ser a que se adapta melhor......estava pensando também na cheflera dizem que também vai legal..... oque acha??
quanto a este material para consulta foi a primeira coisa que fiz quando conheci o fórum.....realmente tem muita informação interessante...
abraço.
Thiago |
|
|
 |
|