Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Pinus.spp

Registrado: 12/12/10 Idade: 37 Mensagens: 39 Localização: Campo Grande-MS
|
Enviada: Sex Dez 17, 2010 1:08 pm Assunto: Campo Grande MS |
|
|
Pessoal, estou procurando a tchurma hehe.. de campo grande ms.. é que encontrei um lugar que ao meu ver.. deve ter inumeros exemplares para yamadori.. então estou convocando os conterraneos.. para uma passeada pelo campo.. Abraços !. _________________ "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida. "
Confucio. |
|
|
 |
gpsabino 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Dez 21, 2010 12:53 pm Assunto: |
|
|
olá, pinus!
Não sou de campo grande porém, como meu pai mora aqui posso te ajudar em algo.
Qualquer coisa mande-me uma mp.
Abraço |
|
|
 |
Pinus.spp

|
Enviada: Ter Dez 21, 2010 1:26 pm Assunto: |
|
|
pois é.. estou querendo juntar um pessoal .. para visitar este local que eu creio que devem ter vários exemplares para yamadori.. é na saida para jaraguari.. uns 15 km do centro da cidade. parece ser um buraco a ceu aberto.. _________________ "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida. "
Confucio. |
|
|
 |
Edson M. Mori 2.o PASSO

Registrado: 22/06/10 Mensagens: 277 Localização: Campo Grande-MS
|
Enviada: Ter Jan 11, 2011 5:01 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde, pinus.spp
Vou me apresentar
Sou dentista em Campo GRande com o consultório na Av. Mato Grosso, 2472 e se quiser me conhecer e meus pré-bonsai, estou a disposição para trocarmos umas idéias.
TEnho várias mudas no consultório e em casa
Participo também da Associação de BonsaiMS, e fazemos encontros as vezes mensalmente.
Fone: 3326-5653 cons.
Um abraço
Edson |
|
|
 |
Pinus.spp

|
Enviada: Qua Jan 12, 2011 1:55 pm Assunto: |
|
|
Olá Edson, cara por incrivel que pareça.. eu conheço sua casa.. trabalhava na RCI.. do marcelo zamproni.. estive em sua residência ontem dia 11 para ver uma questão do roteador wireless... vc tem exemplares maravilhosos.. parabéns ..
claro.. vamos marcar um final de semana, para conhecer seus bonsai, só estou meio corrido por estas proximas semanas pois estou mudando de emprego
também quanto tiver alguma reunião/encontro da Associação de BonsaiMS,
meu telefone é 91084137, aceito convites... hehe.. Abraços !. _________________ "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida. "
Confucio. |
|
|
 |
Marcos Jose Hereck 2.o PASSO

Registrado: 02/06/10 Mensagens: 237 Localização: Nova Alvorada do Sul-MS
|
Enviada: Qui Jan 13, 2011 12:39 pm Assunto: |
|
|
Olá Pinus.spp e Edson M. Mori, não sou de Campo grande, mas to bem perto da capital sou de Nova Alvorada do Sul, tambem gostaria de participar de algum evento ai com voceis, estou a pouco mais de um ano na pratica do bonsai então tenho muito a aprender.
att.
Marcos Hereck |
|
|
 |
Edson M. Mori 2.o PASSO

Registrado: 22/06/10 Mensagens: 277 Localização: Campo Grande-MS
|
Enviada: Qui Jan 13, 2011 6:29 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde, Marcos
EStou a disposição para trocarmos experiencia da arte do Bonsai
O dia que vc quiser vir para Campo GRande é só me ligar no consultorio.
Um abraço
Edson |
|
|
 |
Pinus.spp

|
Enviada: Sáb Jan 15, 2011 9:37 pm Assunto: |
|
|
Olá Marcos e Edson.. claro .. deveriamos combinar uma data e nos conhecer.. sobre esta data eu trabalho na manutenção da TAM.. consequentemente não tenho nem domingo nem feriado.. hehe.. tem que ser um dia de folga meu.. pelo que sei terei folga no dia 20.. o que acham ? _________________ "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida. "
Confucio. |
|
|
 |
|