|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Dom Mar 06, 2011 12:45 pm Assunto: bonsai |
|
|
Oamit, vamos aguardar e esperar para descobrir, certo? afinal, ainda que eu tenha algum conhecimento sobre fisiologia vegetal, estou longe,muito longe, de ser um adivinho de situações que desconheço. Infelizmente, não tenho como prever os resultados, sejam eles bons ou ruins. Aguardemos, pois.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sex Mar 11, 2011 12:37 am Assunto: |
|
|
Uma regrinha básica pro cultivo das Eugenias, aprendi com o Paulo Neto , nunca pode um galho, que fique sem folha, sob pena de perdê-lo.Galhos e troncos quando podados, precisam que fique alguma coisa verde pra recuperação da planta.Como as coníferas, por exemplo...
Concordo com o Nick, é difícil saber resultados, pois são muitas variantes que se diferem nos detalhes. A diferença climática no país é muito grande.Reações diferentes de um lugar pra outro, as vezes com mesmos procedimentos.
Dica: aprenda com a planta sempre! _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
Tiago R 4.o PASSO

Registrado: 15/12/09 Mensagens: 751 Localização: Belo Horizonte-MG
|
Enviada: Sex Mar 11, 2011 11:41 am Assunto: |
|
|
Por onde anda o Paulo Neto? Ele parou de postar no blog dele. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|