Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
carlos claro 2.o PASSO

Registrado: 21/04/09 Idade: 47 Mensagens: 334 Localização: Guarulhos-SP
|
Enviada: Ter Mar 29, 2011 11:36 pm Assunto: achei no lixo sera q pega... |
|
|
entao tava eu passando de carro quando me deparei com uma cassamba de lixo cheia de primavera tratei de parar e escolher uma parte boa do lixo q parte rsrs agora a duvida coloquei ela na areia e depois aguei com enrraizador. alguem sabe quanto tempo leva pra pegar obrigado
agora depois de uns cortes virou 2
 |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 38 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Qua Mar 30, 2011 10:32 am Assunto: |
|
|
primavera sempre pega =P |
|
|
 |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Qua Mar 30, 2011 10:56 am Assunto: Bonsai |
|
|
Ola Carlos,belo achado heim bom no posso ver caçambas na rua que logo vou ver se nao tem nada e ja tive muita sorte,ontem perdi um ficus neste calibre.Bom mas ja tive experiencia igual a sua com primavera e com esse calibre pega sim mas vc tem que ter paciencia pois pode demorar pra voce ter uma ideia é claro que levando em conta nossas regioes e climas a minha demorou um ano pra começar a brotar quase desisti mas ai brotou.Boa sorte e pelo que me parece é uma primavera vermelha.
Abraços |
|
|
 |
carlos claro 2.o PASSO

Registrado: 21/04/09 Idade: 47 Mensagens: 334 Localização: Guarulhos-SP
|
Enviada: Qua Mar 30, 2011 11:32 am Assunto: |
|
|
entao Andre Antoniazzi minha filha nem anda mais comigo de vergonha quando olho uma cassamba ela loga vai falando pai vc nao vai parar ne ta todo mundo olhando rsrsrsrkk ela tem 14 anos ja viu ne. + q bom vou aguarda resultados e posto aqui ok abraço. |
|
|
 |
|