FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Cecilia
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
TITA



Registrado: 30/11/05
Mensagens: 99
Localização: Portugal

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 5:17 pm    Assunto: Cecilia Responder com citação



Quem sou eu?
Meu nome é Cecilia, 02/07 /44
Sou casada ,com filhos e netos.
Sou natural de Arganil, Distrito de Coimbra e vivo no ALgarve.
O que faço na vida ? já fiz tanta coisa que já perdi o conto,mas neste momento faço pintura, artes decorativas e Bonsai claro.
Quando comecei com bonsai? ja´há muito tempo. Bonsai...bonsai.. á minha maneira, pois o que sei devo á leitura ,aos foruns ,ao gosto por eles,pois contacto com pessoas que percebam nunca tive.
Comecei com bonsai há 13 ou 14 anos quando meu filho me ofereceu um, mais um livro. Não conhecia nada de nada. Muito cuidado ,muito cuidado... perdeu-se, penso que seria uma Serissa. Mas no livro aprendi que se poderia colher na natureza e encontrei uma oliveirinha do tamanho e grossura de um fosforo... e cortando aqui e acolá lá ( sem nada saber )foi crescendo ,engrossando e heis o resultado desse fósforo...

e já agora eu Embarassed Embarassed



Embarassed Embarassed
e mais bonsai



Tive que colocar novamente este post pois perdeu-se a base de dados



" FAZ MAIS QUEM QUER DO QUE QUEM PODE "
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 5:21 pm    Assunto: Re: Quem sou eu Responder com citação

Olá Tita,

Lamentavelmente tivemos esse infeliz ocorrido. Porem aqui posto denovo, lhe dando os parabens pelas suas plantas e dedicação com sua Oliveira. Sempre é bom saber as historias de nossos amigos Bonsaistas e de seus trabalhos. T+ amiga.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
TITA



Registrado: 30/11/05
Mensagens: 99
Localização: Portugal

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 6:17 pm    Assunto: QUEM SOU EU Responder com citação

OLA ILLEX


A sua frase do mestre é muito importante para quem pouco sabe de técnica, se eu já a tivesse conhecido há mais tempo, talvez não tivesse estragado alguns " Bonsai " só porque alguem disse que não tinham nada de tecnica.

Obrigado pelas boas Vindas



" FAZ MAIS QUEM QUER DO QUE QUEM PODE "
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 6:52 pm    Assunto: Responder com citação

Cecilia, parece que o pequeno transtôrno trouxe você para o nosso espaço. Lindos trabalhos. É muito agradável conhecer os nossos amigos.
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 6:59 pm    Assunto: Responder com citação

Oi Tita !!!!! Laughing Laughing Laughing

Não custa repetir.... muito prazer em conhecê-la !!!!!! Laughing Laughing Laughing

Mais ainda porque somos iguais na arte de sermos avós. Possuo uma netinha de 1 ano e 2 meses.....

Mas tem uma coisa que ganho você..... a anciã aqui é de 1943..... hihihihi.....

Brincadeirinhas a parte.... gostei muito de ver suas plantas... P A R A B É N S !!!!!

Abraços

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - Embarassed Embarassed Embarassed
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
TITA



Registrado: 30/11/05
Mensagens: 99
Localização: Portugal

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 7:06 pm    Assunto: QUEM SOU EU Responder com citação

Olá Angela

Porque será que por vezes o nome nos indica uma idade? eu pensava que teria menos mas muito menos idade.
Bom obrigado pelas Boas Vindas






" FAZ MAIS QUEM QUER DO QUE QUEM PODE"
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 10:34 pm    Assunto: Re: QUEM SOU EU Responder com citação

TITA escreveu:
OLA ILLEX


A sua frase do mestre é muito importante para quem pouco sabe de técnica, se eu já a tivesse conhecido há mais tempo, talvez não tivesse estragado alguns " Bonsai " só porque alguem disse que não tinham nada de tecnica.

Obrigado pelas boas Vindas



" FAZ MAIS QUEM QUER DO QUE QUEM PODE "



Olá Tita,

Quem bom que gostou tambem, essa frase reflete muito do carater que o Bonsaista deve ter perante a outro colega e a si mesmo. Perante aos seus trabalhos e dos alheios. Assim que a vi, resolvi coloca-la como frase, valeu a pena ter esperado para colocar uma frase, pois antes nao usava nenhuma. Essa foi muito importante para mim, pois refletiu o que sempre pensei e o que muitos pensam. Se todos aprendermos um pouco sobre o sentimento e tradição no Bonsai, ja valeu a pena, caso contrario é meio frustrante. T+ amiga.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Alexandre S. Coelho
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 16/09/04
Idade: 50
Mensagens: 3929
Localização: RECIFE - PE

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 9:35 am    Assunto: Responder com citação

Oi Tita

BEM VINDA AO FÓRUM... de novo Laughing Laughing Laughing Exclamation

Lindo o espaço dedicado as plantas!!! Parabéns!!!

abraços
_________________
Abraços

Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai

Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza...
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 9:21 pm    Assunto: Responder com citação

Oi Tita !!!! Laughing Laughing Laughing

Muito obrigada pelo elogio quanto a idade, acontece que como sou muito brincalhona, às vezes até D+, muitos acham que tenho menos idade.... mas na minha apresentação os cabelos sejam claros - o que não faz um bom cabelereiro, as rugas teimam em aparecer e ai minha irmão.... não tenho como enganar.... hihihihi.

Esqueci de dizer que amei a estante onde você colocou suas plantas e a distribuição das mesmas.

Beijos

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - Embarassed Embarassed Embarassed
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
TITA



Registrado: 30/11/05
Mensagens: 99
Localização: Portugal

MensagemEnviada: Qui Dez 08, 2005 7:29 am    Assunto: QUEM SOU EU Responder com citação

BOM DIA Angela

Não sei se será da idade que nos torna brincalhona.... mas o certo é que eu tambem sou, creia a foto é recente, do verão passado.
Mas voltando á brincadeira digo-lhe que por vezes sai-nos cara... a mim já me aconteceu isso. No Forum português e não me importa relatar aqui pois eu sei que há membros que vem a este forum, por causa da brincadeira da idade tive xatices o que me levou a deixar o forum por bastante tempo, mas graças a uma amiga voltei e com o mesmo nome, mas o que lá vai lá vai. Na mimha terra diz-se " AS ACÇÕES FICAM COM QUEM AS PRATICA " BJS para si Angela


"FAZ MAIS QUEM QUER DO QUE QUEM PODE "
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil