Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Dom Abr 03, 2011 2:50 pm Assunto: LIGUSTRUM atualizado 31/05/11 |
|
|
ola amigos
gostaria da opiniao de cvs sobre a estilizaçao dessa planta que ganhei de um amigo bonsaista que mora em minha cidade...ela tem um porte bem grande como podem ver nas fotos...
frente
base
parte que estou pretendendo manter
estava pensando em fazer assim mas nao tenho certeza ...
aguardo opinioes  _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
http://www.brasiliabonsaiclube.com
Editado pela última vez por BLACKNEEDLES em Ter Maio 31, 2011 8:47 pm; num total de 2 vezes |
|
|
 |
oamit 3.o PASSO

Registrado: 25/02/11 Idade: 47 Mensagens: 439 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Dom Abr 03, 2011 3:04 pm Assunto: |
|
|
eu não vou arriscar nenhum foramato mas posso te dizer que você tem uma obra prima em mãos, cuide bem dela e pense bem no que fará, não faça nada sem ter certeza do que fará realmente. _________________ " Pra Bonsai Idade é Posto" |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

Registrado: 14/03/10 Idade: 42 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Dom Abr 03, 2011 8:01 pm Assunto: |
|
|
Nossa black, que maravilha de planta! Esta tem um futuro promissor! _________________ Aprender algo todos os dias no faz crescer, viver. |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Seg Abr 04, 2011 11:40 am Assunto: |
|
|
oamit escreveu: | eu não vou arriscar nenhum foramato mas posso te dizer que você tem uma obra prima em mãos, cuide bem dela e pense bem no que fará, não faça nada sem ter certeza do que fará realmente. |
VALEW CARA  _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
http://www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

|
Enviada: Seg Abr 04, 2011 11:42 am Assunto: |
|
|
Nikkei 100 escreveu: | Nossa black, que maravilha de planta! Esta tem um futuro promissor! |
OLA NIKKEI
COM CERTEZA ELA PROMETE CARA VAMOS NOQ VAI DAR...
 _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
|
|
 |
O Guardião 2.o PASSO

Registrado: 14/08/08 Idade: 49 Mensagens: 313 Localização: São paulo SP
|
Enviada: Ter Abr 05, 2011 10:18 am Assunto: Sugestão |
|
|
A unica sugestão que tenho é que faça uma desfolha para visualizar melhor a parte interna, e já que não tem muita certeza, faça uma poda de refinamento, mantendo a forma que a planta já tem, de uma trabalhada na madeira morta, e posta mais fotos pro pessoal mais experiente poder lhe ajudar.
Estarei acompanhando.
Parabens bela planta _________________ A beleza não é um padrão estético definido. É um conseito pessoal, e como tal é relativo. |
|
|
 |
hraphi 4.o PASSO

Registrado: 28/05/09 Idade: 47 Mensagens: 722 Localização: Jacobina-BA
|
Enviada: Ter Abr 05, 2011 11:47 am Assunto: |
|
|
Que monstrego de responsa.
Quanto ao que fazer com ela, ratifico as palavras do guardião, siga as dicas dele, e depois posta mais fotos pra gente acompanhar aqui, abraço. _________________ A felicidade é como a borboleta:
quando a perseguimos nos escapa;
quando desistimos de persegui-lá, pousa em nós. |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

|
Enviada: Ter Abr 05, 2011 7:09 pm Assunto: Re: Sugestão |
|
|
O Guardião escreveu: | A unica sugestão que tenho é que faça uma desfolha para visualizar melhor a parte interna, e já que não tem muita certeza, faça uma poda de refinamento, mantendo a forma que a planta já tem, de uma trabalhada na madeira morta, e posta mais fotos pro pessoal mais experiente poder lhe ajudar.
Estarei acompanhando.
Parabens bela planta |
valew cara...  _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

|
Enviada: Ter Abr 05, 2011 7:11 pm Assunto: |
|
|
hraphi escreveu: | Que monstrego de responsa.
Quanto ao que fazer com ela, ratifico as palavras do guardião, siga as dicas dele, e depois posta mais fotos pra gente acompanhar aqui, abraço. |
essa e grandinha ne vou estudar um projeto que vi na net pra ver se fica massa depois posto aqui...valew _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
|
|
 |
Roberto Fávaro 1.o PASSO

Registrado: 05/01/11 Idade: 39 Mensagens: 153 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Ter Abr 05, 2011 8:38 pm Assunto: |
|
|
Belo material! Muito trabalho pela frente! Vou acompanhar!
Abraços! _________________ ROBERTO FÁVARO
"Bonsai é uma das mais belas obras abertas, assim como as canções e o proferir das palavras." |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Ter Abr 19, 2011 12:28 pm Assunto: |
|
|
E ae
Cara!!! vou na sua casa ver como está esse "Bichão" hehe, já fez alguma intervenção nele? se tiver feito, posta as fotos pra galera aí.
Abração _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
daniel pipolo 3.o PASSO

Registrado: 07/07/09 Idade: 44 Mensagens: 414 Localização: Assis-SP
|
|
|
 |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 42 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Qua Abr 20, 2011 8:41 am Assunto: |
|
|
Cara quando olhei esta planta logo me lembrou o trabalho do Graham W. Potter
Que executa uma planta muito parecida com a sua, da uma olhada e quem sabe te direciona a algo.....
È um video com a execução.....
http://www.youtube.com/watch?v=72-glgsc0HA&feature=related _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
Renato Rodrigues Roehrs PARTICIPANTE

Registrado: 23/07/07 Idade: 46 Mensagens: 1083 Localização: Canoas/RS
|
Enviada: Qua Abr 20, 2011 10:37 am Assunto: |
|
|
Diego, este vídeo é bárbaro! Já tinha visto! O trabalho do cara é muito bom!
Black, que belo material cara!
Estou acompanhando, de perto!
Abraços. _________________ "Se tá morto; retífica, se tá vivo; tesoura."
Professor Mauri |
|
|
 |
Roberto Fávaro 1.o PASSO

Registrado: 05/01/11 Idade: 39 Mensagens: 153 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qua Abr 20, 2011 11:05 am Assunto: |
|
|
Cara, que Ligustro lindo! Quero ter parecido algum dia!
Excelente material, com certeza vou acompanhar.
Abraços _________________ ROBERTO FÁVARO
"Bonsai é uma das mais belas obras abertas, assim como as canções e o proferir das palavras." |
|
|
 |
|