|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
André Bax Jr.

Registrado: 12/04/11 Mensagens: 36 Localização: Belo Horizonte-MG
|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 4:21 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Olá,como sou novo no fórum assim como na arte Bonsai espero poder contar com a ajuda de todos aqui, com dicas,sugestoes,ideias e mesmo criticas! moro em Bh e tenho 14anos,descobri a arte do Bonsai a pouco tempo e estou gostando muito,e espero poder creser muito com essa arte!
Agradeço deis de já! |
|
|
 |
SMART2 2.o PASSO

Registrado: 07/04/11 Idade: 40 Mensagens: 381 Localização: Buritis-RO
|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 4:53 pm Assunto: |
|
|
primeiramente seja bem vindo amigo q possamos crecer juntos e ajudarmos uns aos outros...
E logo de cara te do a maior dica pra um grande cultivador de Bonsai, acho q todos aki ja ate sabem...
PACIENCIA |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Ter Abr 12, 2011 6:54 pm Assunto: Re: Apresentação |
|
|
Bem vindo
Sou iniciante também, mas aqui vc vai se sentir em casa, o pessoal é 1000%, sempre que tiver alguma dúvida, ou precisar de algo, é só postar aqui, tenho certeza que será ajudado...
Abraços e até + _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
hraphi 4.o PASSO

Registrado: 28/05/09 Idade: 47 Mensagens: 722 Localização: Jacobina-BA
|
Enviada: Seg Abr 18, 2011 1:21 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo, aqui vc aprenderá muito. _________________ A felicidade é como a borboleta:
quando a perseguimos nos escapa;
quando desistimos de persegui-lá, pousa em nós. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|