|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 39 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Ter Abr 19, 2011 12:15 pm Assunto: |
|
|
Rodrigo
Quanto a rega está normal, rego sempre no final do dia observando abaixo da superfíece do substrato como está a umidade, insolação o dia todo evito somente em dias que o sol está muito forte, ainda não tenho fotos, mas logo vou postar aqui, tem uma planta minha que está com problemas, dá uma olhada no link.
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?p=164928#164928
Abraço _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
Astolpho Coelho Bicalho 3.o PASSO

Registrado: 05/04/06 Idade: 58 Mensagens: 519 Localização: Goiania - Go
|
Enviada: Ter Abr 19, 2011 12:21 pm Assunto: |
|
|
Olá Caio sua planta tem um belo futuro, a primavera eu uma planta de fácil propagação, vc pode está fazendo estacas de vários galhos, e terá um bom resultado... a grossura do galho não importa... basta plantar na areia e deixar na sombra até sua brotação estiver bem vigorosa.. ai vc vai ver como a primavera é umas das plantas bem cultivadas... não sei se vc já fez isso. mas te garanto vc não vai perder tempo com plantas pequenas... como o amigo disse plante-a no chão por um bom tempo... abraços.. e parabéns pela planta... _________________ Bonsai GYN no coração do BRASIL
http://www.bonsaigyn.com.br |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 39 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Ter Abr 19, 2011 12:31 pm Assunto: |
|
|
Astolpho
Obrigado, vou esperar um pouco, pois como havia explicado ao Rodrigo, ela está com algum problema, ela está florescendo
mas as flores novas não estão crescendo até o tamanho normal, estão
caindo, se tiver alguma dica quanto a isso também será muito bem vinda.
Abraço e até mais _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
Rafael Pontes 3.o PASSO

Registrado: 31/12/09 Idade: 39 Mensagens: 462 Localização: São Luís - MA
|
Enviada: Ter Abr 19, 2011 4:24 pm Assunto: |
|
|
Po Rodrigo, bom saber entao sobre o garrafao de agua!
O meu mais antigo tem por volta de 1 ano, entao ainda nao tinha testado a durabilidade hehehehe
Os graos pra substrato que ja vi ficam muito caros de comprar na internet porque sao mt pesados... o frete eh +ou- umas 10x o valor do produto hauahuahau axo que nao chega a 10x mas eh muito caro!
vou continuar pedindo nas obras mesmo pelo resto de areia pra peneirar e quebrar uns tijolos/telhas velhas mesmo!
valeu _________________ Meu blog Frodo's Bonsai - http://frodobonsai.blogspot.com/ |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|