Luiz sjc
Registrado: 19/08/05 Mensagens: 16 Localização: São José dos Campos
|
Enviada: Seg Dez 12, 2005 9:16 am Assunto: Luiz sjc |
|
|
Meu nome é Luiz Ângelo Berni, sou formado em Física e trabalho no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) em São José dos Campos / SP. Sou casado e tenho um lindo filho de dois anos. Tenho como lazer a fotografia, o bonsai, o aquarismo e a leitura. Por questões de tempo e espaço, o aquarismo está suspenso. Meu interesse por bonsai começou a uns cinco anos quando ainda morava em Campinas. Na época ganhei um bonsai de romã que durou pouco tempo. Depois deste triste início comecei a ler sobre o assunto, comprei revistas e livros. Li muito sobre o assunto, porém tenho pouquíssima experiência. As minhas primeiras cobaias foram um fícus e uma primavera, que incrível que pareça, ainda estão vivos se recuperando na casa dos meus pais. Atualmente, moro em um apartamento em São José dos Campos e o espaço disponível para plantas é pequeno. Por este motivo tenho apenas uma jabuticabeira e uma serissa. Futuramente pretendo resgatar o fícus e a primavera e fazer novas tentativas, obviamente com a ajuda do fórum.
Editado pela última vez por Luiz sjc em Seg Maio 26, 2008 1:07 pm; num total de 1 vez |
|
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Seg Dez 12, 2005 10:49 am Assunto: Re: Luiz sjc |
|
|
Olá Luiz,
Bom conhece-lo melhor amigo. Seja bem vindo ao Forum, temos somente a ganhar com sua participação. T+ amigo.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|