FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Luiz sjc
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Luiz sjc



Registrado: 19/08/05
Mensagens: 16
Localização: São José dos Campos

MensagemEnviada: Seg Dez 12, 2005 9:16 am    Assunto: Luiz sjc Responder com citação

Meu nome é Luiz Ângelo Berni, sou formado em Física e trabalho no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) em São José dos Campos / SP. Sou casado e tenho um lindo filho de dois anos. Tenho como lazer a fotografia, o bonsai, o aquarismo e a leitura. Por questões de tempo e espaço, o aquarismo está suspenso. Meu interesse por bonsai começou a uns cinco anos quando ainda morava em Campinas. Na época ganhei um bonsai de romã que durou pouco tempo. Depois deste triste início comecei a ler sobre o assunto, comprei revistas e livros. Li muito sobre o assunto, porém tenho pouquíssima experiência. As minhas primeiras cobaias foram um fícus e uma primavera, que incrível que pareça, ainda estão vivos se recuperando na casa dos meus pais. Atualmente, moro em um apartamento em São José dos Campos e o espaço disponível para plantas é pequeno. Por este motivo tenho apenas uma jabuticabeira e uma serissa. Futuramente pretendo resgatar o fícus e a primavera e fazer novas tentativas, obviamente com a ajuda do fórum.

Editado pela última vez por Luiz sjc em Seg Maio 26, 2008 1:07 pm; num total de 1 vez
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Seg Dez 12, 2005 10:49 am    Assunto: Re: Luiz sjc Responder com citação

Olá Luiz,

Bom conhece-lo melhor amigo. Seja bem vindo ao Forum, temos somente a ganhar com sua participação. T+ amigo.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil