|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Sex Maio 27, 2011 5:49 pm Assunto: Ajuda com a Especie-Gostaria de Executar um Mame |
|
|
Ola pessoal ganhei este muda e nao sei o que é por isso gostaria de ajudade e ja aproveitando tambem gostaria de executar um trabalho de Mame o que acham e dicas de como seria.
.
.
.
.
.
.
.
.O que acham dela sera que da um bom mame me ajudem.
Abraços |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sex Maio 27, 2011 6:49 pm Assunto: |
|
|
Andre, esta planta na verdade é uma trepadeira, tipo cipó, chamada de Lágrima de Cristo, pesquise no google, vai encontrar por este nome e com nome científico, etc...
Não é que não se presta para bonsai, afinal dá pra fazer bonsai com quase tudo. Mas seu engrossamento de caule é mais lento que tartarruga atravessando a rodovia. Se quiser estilizar e fazer um mame, tudo bem, mas dificilmente vais tornar ela difente do que uma mudinha em vaso... sei lá...planta na frente da casa, próximo de uma cerca onde ela possa se agarrar e vai fica bem mais decorativo...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Dom Maio 29, 2011 5:30 pm Assunto: Bonsai |
|
|
E ai amigo Elio pois é minha irma tem na frente da casa dela eu acho linda ate tem um tronco e nebari grosso lindo e ate pensei em fazer algocom esta pois foi ela que me deu mas acho que vou seguir seu conselho.
Abraços |
|
|
 |
Carlos Venancio
Registrado: 18/04/11 Idade: 30 Mensagens: 51 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Dom Maio 29, 2011 5:38 pm Assunto: |
|
|
não to conseguindo ver as fotos |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|