FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Olá Galera
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Nadjini Duvaizan



Registrado: 27/06/11
Idade: 32
Mensagens: 4
Localização: Sorocaba-SP

MensagemEnviada: Seg Jun 27, 2011 9:45 pm    Assunto: Olá Galera Responder com citação

Boa noite pessoas!! Meu nome é Nadjini, é meio difícil eu sei, rsrsrs (se pronuncia nadini).. tenho 19 anos e divido minha semana entre Sorocaba, onde estudo, e Osasco, onde mora minha família. Sou estudante da UFSCar do curso de Engenharia Florestal, estou no segundo ano. O que mais... adooooro animais e plantas (dã), e sou Corinthiana roxaaa!! rsrsrs...
Bom... tudo começou quando ganhei algumas sementes de ipê rosa e de aroeira e não queria planta-las na faculdade pra variar, então resolvi tentar o Bonsai.... sou leiga nisso hein? ...
Outra coisa, se alguém de São Paulo ou região quiser sementes diversar posso tentar conseguir, por favos não é uma promessa!! As sementes são meio restritas na facul, mas sempre passa uma outra por nossas mãos... srrs... então eu posso tentar procurar algumas.... acho que é só!! Espero obter e transmitir bastante conhecimentoo akee....
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
caiomalk
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 05/04/11
Idade: 37
Mensagens: 789
Localização: Águas Claras DF

MensagemEnviada: Ter Jun 28, 2011 11:40 am    Assunto: Re: Olá Galera Responder com citação

Olá Nadjini

Seja muito bem vinda! Este é o espirito da arte bonsai, coletar e repassar o conhecimento obtido, pois aqui a união faz a força!
Com certeza aprenderá coisas excelentes e ensinará outras mais e o principal de tudo aqui temos um bem em comum que é
o Bonsai, aqui fará muitos amigos.

Abraço e bom proveito
_________________
“Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
eliseu malheiros
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 11/05/11
Idade: 60
Mensagens: 249
Localização: Santa Bárbara do Sul-RS

MensagemEnviada: Qua Jun 29, 2011 9:47 am    Assunto: Re: Olá Galera Responder com citação

Fraternas saudações de boas vindas a esse seleto mundo do bonsai. Sinta-se a vontade para expor teus estudos acadêmicos. Que a experiência com os demais seja de muito incentivo a voçê. Abracos de seu amigo do bonsai Eliseu
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
neiluis
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 19/10/10
Idade: 40
Mensagens: 583
Localização: Sao Leopoldo-RS

MensagemEnviada: Ter Jul 05, 2011 1:29 pm    Assunto: Responder com citação

ola, seja muito bem vindo moça ... de inicio ja te indico este material para estudo e bem completo e bem esplicativo acho que podera te ajudar bastante e depois de uma navegada aqui no forum pois tem muito conteudo dicas e explicaçoes...


http://espacobonsai.blogspot.com/2010/12/manual-do-bonsai.html
_________________

www.espacobonsai.blogspot.com
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Adilson Avelino



Registrado: 10/09/11
Idade: 41
Mensagens: 70
Localização: Sorocaba-SP

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2011 12:27 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Nadjini,
Entrei à pouco no fórum e estou procurando pessoas em Sorocaba que tenham bonsai, já que de bonsai mesmo não há NADA na cidade, e achei sua apresentação. Seria legal se pudessemos conversar um dia... O que acha?
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Anderson Neuhaus
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 27/09/11
Idade: 39
Mensagens: 757
Localização: Uruguaiana-RS

MensagemEnviada: Qua Out 19, 2011 10:19 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vinda!!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Marcio Misso
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 09/07/11
Idade: 44
Mensagens: 160
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Qui Out 20, 2011 7:14 pm    Assunto: Responder com citação

Oh, legal, Nadjin! SEja bem vinda!
O Brasil precisa de bons egenheiros florestais, fico contente de saber que é estudante dessa área.
Perder plantas é sempre ruim. Essa semana perdi uma muda de azaléia que já havia modelado e tudo. Acontece que fui viajar por 14 dias e deixei aos cuidados de quem não conhece, ai já viu, enxarcaram justo a azaléia! As outras sobreviveram, graças....
SE precisar de algo, tamo junto!
Marcio
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil