|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Lrgullo 2.o PASSO

Registrado: 05/05/10 Idade: 41 Mensagens: 260 Localização: Limeira-SP
|
Enviada: Qua Ago 03, 2011 9:02 am Assunto: |
|
|
Tenho uma dúvida sobre poda drástica...
ao fazer mesmo na época indicada devo ter algum cuidado do tipo guardar a planta em estufa ou proteger do sol? E a adubação devemos parar?
pergunto isso me referindo as minhas jabuticabeiras e outras nativas, não sei se os cuidados mudariam muito...
abraço! _________________ Lucas Gullo
"E o Senhor Deus fez brotar da terra toda qualidade de árvores agradáveis à vista e boas para comida..." Gn 2:9a
Minhas mudas
http://lrgullo.wordpress.com/vida-pessoal/projetos-de-bonsais/ |
|
|
 |
Djalmo 4.o PASSO

Registrado: 21/10/10 Idade: 43 Mensagens: 668 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Qua Ago 03, 2011 9:25 am Assunto: |
|
|
Lrgullo, caro amigo, eu prefiro fazer as intervenções ao final do inverno rigorozo, mas derrepente pela sua localidade nem faça tanto friu quanto aqui, faço desta forma para aproveitar a energia da planta pois ela estara acordando, e o clima ameno fazendo desnecessaria outros cuidados, adubação interrompida, pois isso faz com que as folhas venham muito grande, estes são os cuidados que tomo com as minhas plantas.
Atenciosamente |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|