|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Renan Leite Gaigher 2.o PASSO

Registrado: 12/07/11 Idade: 33 Mensagens: 303 Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES
|
Enviada: Qui Ago 18, 2011 10:55 pm Assunto: Duranta Pingo de Ouro |
|
|
Alguem sabe se o Pingo de ouro é bom de alporque? E quanto tempo mais ou menos demora um alporque em pingo de ouro?
 |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sex Ago 19, 2011 10:54 pm Assunto: |
|
|
Apesar das centenas de alporques que já fiz, nunca tentei o alporque de durantha, mas por falta de necessidade mesmo... De qualquer modo considerando a facilidade de enraizamento desta espécie, rusticidade e caracaterísitcas da espécie eu acho que deve funcionar muito bem com um enraizamento rápido, coisa de uns 2-3 meses...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Cleuber
Registrado: 21/04/05 Idade: 43 Mensagens: 96 Localização: Brasília
|
Enviada: Sex Ago 19, 2011 11:15 pm Assunto: |
|
|
Galera, já realizei alporque em duranta, bem sucedido, fiz apenas um, na fazenda, fiquei muito tempo sem ir lá e quando voltei muitos meses depois para minha surpresa tinha raizes saindo por todos os lados.... |
|
|
 |
FW Maciel 1.o PASSO

Registrado: 03/01/11 Idade: 36 Mensagens: 189 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Dom Ago 21, 2011 2:48 am Assunto: |
|
|
ja consegui até por estaquia então...deve ter um grande aproveitamento com alporquia também _________________ Por causa da rosa, a erva daninha acaba sendo regada.
Provérbio Árabe |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|