FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

PARTICIPAÇÃO - o que está faltando?
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Tecnolobo
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 27/07/04
Mensagens: 168
Localização: Recife-PE

MensagemEnviada: Sex Dez 17, 2004 7:35 am    Assunto: Responder com citação

Ce ta rindo a toa??

Eu disse calma delegado é que a parada é muito boa...hehehehe

Acho que dessa vez todo mundo acordou viva!!!! hehehehe

eu entro no forum todos os dias e o dia todo. Very Happy

Tecnolobo
Desliga
Mr. Green
_________________
" ... Faça ou não faça: a tentativa não existe."( Yoda) ...
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Sex Dez 17, 2004 8:35 am    Assunto: Responder com citação

Sérgio, é exatamente esta a razão deste tópico. Ficarmos mais atento.

sergiofilipi escreveu:

Uma outra questão, eu coloquei um trabalho meu de um junípero tentando obter opiniões, sugestões enfim alguma ajuda, fiquei frustrado pois a única pessoa que me respondeu foi o Castro la de Portugal.
Me desculpe não estou querendo atenção só para mim, eu sei que as pessoas não são obrigada a responder nada mas acho que o fórum foi feito justamente para isso... eu acho, me corrijão se estiver errado.
Mais uma vez peço desculpas, só quis ajudar , não me queira mal.

abração a todos, e um abraço especial ao Mestre "Mario"

SFILIPI

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mizuno



Registrado: 22/11/04
Mensagens: 69
Localização: Santo André-SP

MensagemEnviada: Sex Dez 17, 2004 8:47 am    Assunto: Responder com citação

Olá, Mário
Nossa, devo ter recebido uns 3 e-mails.
Valeu a iniciativa.
Como vc sabe, sou professor e, final de ano e de semestre letivo é dureza. Além disso, o fórum da BBrasil me ocupa muito tempo. Mesmo lá eu tenho entrado a cada 3 ou 4 dias.
Serjão, desculpe, cara mas não vi o tópico do seu junípero.
A todos boas festas e muito agito nos fóruns.
_________________
[]s
Eduardo Mizuno
"may the force be with you"
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Antonio Castro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 23/08/04
Mensagens: 1277
Localização: Lisboa - Portugal

MensagemEnviada: Sex Dez 17, 2004 3:22 pm    Assunto: Responder com citação

Tá bom, Tá bom

Não era preciso enviar "6 mails" Shocked, eu passo por cá todos os dias
"Mestre Mário" estou a brincar Very Happy, quanto aos "mails" de resto é verdade, presente sempre que posso

Sergio Filipi, olá Very Happy
Uma outra questão, eu coloquei um trabalho meu de um junípero tentando obter opiniões, sugestões enfim alguma ajuda, fiquei frustrado pois a única pessoa que me respondeu foi o Castro la de Portugal.

Espero não o ter desapontado, de resto isso foi um "marinheiro" a tentar ajudar outro hé,hé,hé Very Happy Very Happy


Abraços Very Happy ,

Castro
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
sergiofilipi
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 11/10/04
Mensagens: 135
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Sex Dez 17, 2004 5:13 pm    Assunto: Responder com citação

Oi Castro, desapontado... magina o amigo foi o único que me ajudou, por isso é que lhe sou grato, e não foi só nisso, em varios tópicos que eu coloquei você sempre foi o primeiro a estar pronto para ajudar, só tenho que lhe agradecer.

Um grande abraço do amigo

SFILIPI
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
sergiofilipi
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 11/10/04
Mensagens: 135
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Sex Dez 17, 2004 5:32 pm    Assunto: Responder com citação

Caro amigo Mario, quero deixar bem claro que não estou reclamando de nada, alías quem sou eu para reclamar do fórum, estava apenas tentando colocar um episodio que aconteceu comigo e que me deixou muito frustado, mas acreito que o problema estava mesmo na lentidão do fórum as pessoas estavam sem paciência. Quero lhe dar os parabéns pela rapidez que resolveu o problema, agora ninguem pode reclamar, pois esta uma beleza.

Abraço

SFILIPI
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Dom Dez 19, 2004 6:46 pm    Assunto: Vários e-mails Responder com citação

Meus amigos, estou notando que alguns receberam vários e-mails sobre o mesmo assunto ou foram os testes feitos para o meu controlador de e-mails em massa que receberam? Gostaria de saber para retirar algum "bug" existente.
Eduardo, Sérgio, Antonio Castro, de fato tenho, eu mesmo, participado pouco do Fórum. Estava organizando o mesmo e reorganizando arquivos da home page que passa de 2500. Ainda não acabou!!! Fiquei muito contente com as respostas rápidas mostrando o interesse de todos. Novamente, obrigado!
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Antonio Castro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 23/08/04
Mensagens: 1277
Localização: Lisboa - Portugal

MensagemEnviada: Dom Dez 19, 2004 7:33 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Mário Leal

Já tinha colocado noutra "msg", mas que ninguém deve ter visto e que penso ser um "Bug" ( na nossa gíria um Afideo Very Happy )

Citação:
.....mas a razão da minha "msg" é para saber se alguém faz ideia porque é que existem "msg" que não se conseguem editar embora tenham sido feitas na hora (ex: FORUM CENTRAL) e não existem respostas e depois noutro tópico ( ex: SOU PRINCIPIANTE ) embora sejam anteriores já se possa fazer.

Abraços,

Castro
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Seg Dez 20, 2004 5:26 am    Assunto: Bug Responder com citação

Antonio Castro, "bug" no caso aqui é defeito ou erro.

Antonio Castro escreveu:
Olá Mário Leal

Já tinha colocado noutra "msg", mas que ninguém deve ter visto e que penso ser um "Bug" ( na nossa gíria um Afideo Very Happy )

Citação:
.....mas a razão da minha "msg" é para saber se alguém faz ideia porque é que existem "msg" que não se conseguem editar embora tenham sido feitas na hora (ex: FORUM CENTRAL) e não existem respostas e depois noutro tópico ( ex: SOU PRINCIPIANTE ) embora sejam anteriores já se possa fazer.

Abraços,

Castro

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Seg Dez 20, 2004 6:29 am    Assunto: "BUG" Responder com citação

Caro Antonio Castro, faça uma tentativa novamente e verifique em qual Fórum você não consegue fazer a edição. Parece-me que agora todos os Fóruns estão liberados para abrir a edição. Por favor me informe.

Antonio Castro escreveu:
Olá Mário Leal

Já tinha colocado noutra "msg", mas que ninguém deve ter visto e que penso ser um "Bug" ( na nossa gíria um Afideo Very Happy )

Citação:
.....mas a razão da minha "msg" é para saber se alguém faz ideia porque é que existem "msg" que não se conseguem editar embora tenham sido feitas na hora (ex: FORUM CENTRAL) e não existem respostas e depois noutro tópico ( ex: SOU PRINCIPIANTE ) embora sejam anteriores já se possa fazer.

Abraços,

Castro

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Seg Dez 20, 2004 6:33 am    Assunto: Solucionando Responder com citação

Sergio, é como já disse, estava com uma série de problemas com servidor que, agora, parecem estar resolvidos. Realmente não dei atenção a sua questão e para muitas outras pois, para mim, era mais urgente deixar o Fórum trabalhando "afinado" para todos. Desculpe-me!

sergiofilipi escreveu:
Caro amigo Mario, quero deixar bem claro que não estou reclamando de nada, alías quem sou eu para reclamar do fórum, estava apenas tentando colocar um episodio que aconteceu comigo e que me deixou muito frustado, mas acreito que o problema estava mesmo na lentidão do fórum as pessoas estavam sem paciência. Quero lhe dar os parabéns pela rapidez que resolveu o problema, agora ninguem pode reclamar, pois esta uma beleza.

Abraço

SFILIPI

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Leilton Lima
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 24/11/04
Mensagens: 170
Localização: Natal-RN

MensagemEnviada: Seg Dez 20, 2004 9:38 am    Assunto: PARTICIPAÇÃO Responder com citação

Oi pessoal, sou novo no Fórum, mas acho que o que pode estar faltando é mesmo um incentivo desses. SErá que uma cartinha direto no e-mail nao provoca a vontade de ver como estao as conversas da turma? É muita coisa pra fazer e as vezes nao dá tempo pra checar o que tem de novo no Fórum.

abraço a todos
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Antonio Castro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 23/08/04
Mensagens: 1277
Localização: Lisboa - Portugal

MensagemEnviada: Seg Dez 20, 2004 6:31 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Mário A.G.Leal,

Já estive a passar por umas quantas "msg" e de facto já consta a possibilidade de editar, agora não sei se será possivel fazer aqui, mas como noutros foruns existe, na minha opinião tambem só deveria ser possivel fazê-lo (editar) se não existir resposta, porque da maneira como está, pode tirar de contexto algumas respostas dadas por outros membros.

Obrigado pela atenção e prontidão Very Happy

Abraço,

Castro
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Seg Dez 20, 2004 7:43 pm    Assunto: Ajuda Responder com citação

Caro Antonio Castro, na medida do possível estou aqui para ajudar. Obrigado pela participação efetiva.
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil