|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
APCGUSTAVO
Registrado: 26/07/11 Idade: 55 Mensagens: 1 Localização: NATAL-RN
|
Enviada: Qua Jul 27, 2011 1:10 am Assunto: APRESENTAÇÃO |
|
|
Olá amigos, meu nome é Elizio gustavo Miranda dos santos porém, prefiro que me chamem de Gustavo apenas. Moro em natal/RN e sou policial civil e Bacharel em Direito. Em minhas horas de lazer curso a prática de corridas de rua e a prática do surf. Também são minhas paixões a literatura, a música e o teatro, onde realizo minhas criações nas respectivas áreas.
Agora, minha gande paixão mesmo são além da minha amada noiva, os bonsai. Hoje cultivo 79 é dou um duro danado para dar conta... tenho preferência por espécies pouco usadas na prática da arte milenar porém creio que estou tendo bons resultados. Hoje, meu maior xodó é são dois bonsai que tenho sendo um de tamarindo e outro de manda, todos dois já cultivados a alguns anos, florindo e frutificando. Aos poucos vou postar as fotos. No mais, espero aprender muito com os amigos pois ainda tenho muitas dúvidas. Por hora é isso... valeu! _________________ NADA DIGO E TUDO FAÇO... VIAJO NAS AMPLIDÕES!
ZÉ RAMALHO. |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Jul 27, 2011 10:17 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo gustavo.
Crie um tópico para cada planta sua e manda ver nas fotos... não perca tempo!
Abraço |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Qua Jul 27, 2011 1:32 pm Assunto: Re: APRESENTAÇÃO |
|
|
Olá Gustavo
Seja muito bem vindo, aqui com certeza aprenderá coisas surpreendentes, e com o conhecimento que possui
poderá ensinará os outros iniciantes, mas o principal de tudo, fará vários amigos e contatos pelo Brasil a
fora, a propósito, faça assim como o Amigo Ezequiel Jr. recomendou, crie o tópico para a postagem das fotos
dos seus bonsai, também sou praticante de corrida de rua, tenho paixão por músicas e literaturas, quanto ao
surf não posso falar nada né kkkk, e é claro os Bonsai, este por sua vez é o bem em comum que une todos
aqui neste estupendo Furum. Sem mais delongas, aproveite ao máximo as informações contidas aqui e não
tenha vergonha de perguntar, estamos aqui para isso mesmo, um ajuda o outro o os bonsai agradecem.
P.S. Estou esperando as fotos dos seus 79 exemplares.
Abraços e até mais _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
Aldair J M de Oliveira

Registrado: 31/05/11 Idade: 42 Mensagens: 68 Localização: Massaranduba-PB
|
Enviada: Qui Jul 28, 2011 1:39 am Assunto: |
|
|
Olá Gustavo!! Quem sabe eu dou um pulinho ai em Natal para ver suas plantas pessoalmente rsrsr, sou da paraiba, moro bem pertinho de Campina Grande a camihno de natal, Seja bem vindo. |
|
|
 |
eliseu malheiros 2.o PASSO

Registrado: 11/05/11 Idade: 61 Mensagens: 249 Localização: Santa Bárbara do Sul-RS
|
Enviada: Qui Jul 28, 2011 10:36 am Assunto: Re: APRESENTAÇÃO |
|
|
Prezado Gustavo ! O gigante mundo seleto do bonsai te deseja que sejas bem vindo. As pessoas de mister saber estão a nos esclarecer as dúvidas e auxiliar-nos. Sinta-se a vontade dentre os demais.
Um fraternal abraço do tamanho do Rio Grande do Sul do seu amigo no bonsai Eliseu Malheiros |
|
|
 |
Pc.

Registrado: 25/07/11 Idade: 31 Mensagens: 4 Localização: São Gonçalo-RJ
|
Enviada: Qui Jul 28, 2011 2:59 pm Assunto: Re: APRESENTAÇÃO |
|
|
Feliz em ver mais gente aqui... ( Mais gente pra me ajudar [brincadeira]... )
Entrei também a pouco tempo no fórum, no entanto, não possuo experiencia com bonsai, mas quero poder ter bastante um dia, e assim como você tira as dúvidas que restam, mesmo que nunca acabem...
em resumo,"Seja bem-vindo". |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2011 5:38 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo.
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|