|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
chaos
|
Enviada: Dom Jul 31, 2011 11:51 am Assunto: olá a todos |
|
|
Meu nome é Erivelton tenho 25 anos e moro em Salvador BA.
estou querendo aprender sobre essa arte espetacular,sei que é um caminho longo mas vou prosseguir,e com a ajuda dos menbros desse forum essa caminhada será bem mais prazerosa.
tenho milhões de dúvidas e algumas plantinhas que pretendo coletar aqui no meu quintal.mas antes preciso da opinião de vcs logo postarei as fotos.
abraços e sucesso pra todos. |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Dom Jul 31, 2011 7:23 pm Assunto: |
|
|
Olá Erivelton...
Seja muito bem vindo ao fórum... aqui vc encontrará milhões de respostas.... rs...
Abração _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
eliseu malheiros 2.o PASSO

Registrado: 11/05/11 Idade: 61 Mensagens: 249 Localização: Santa Bárbara do Sul-RS
|
Enviada: Seg Ago 01, 2011 10:19 am Assunto: Re: olá a todos |
|
|
Prezado Erivelto, seja muito bem vindo a este magnífico mundo gigante do bonsai, farás muitos amigo, esclareça suas dúvidas e exponha suas plantas.
Um fraternal abraço. do seu amigo no bonsai Eliseu Malheiros |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2011 5:38 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo.
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|