Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ALEXANDRE SUZIGAN

Registrado: 01/08/11 Idade: 46 Mensagens: 3 Localização: JARAGUÁ DO SUL-SC
|
Enviada: Seg Ago 01, 2011 11:14 pm Assunto: Apresentação - Alexandre Suzigan |
|
|
Boa noite pessoal, me chamo Alexandre C. N. Suzigan, tenho 32 anos e estou começando a embarcar nesse munda que é a arte do Bonsai e aqui deve ser um bom lugar para debater e aprender técnicas da arte!!!
Obrigado. |
|
|
 |
RCasagrande 2.o PASSO

Registrado: 09/02/11 Idade: 33 Mensagens: 396 Localização: Luis Eduardo Magalhães-BA
|
Enviada: Seg Ago 01, 2011 11:29 pm Assunto: |
|
|
SEJA BEM VINDO ALEXANDRE...
AKE VC VAI PODER TIRAR DUVIDAS, APRENDER TECNICAS E MUITO MAIS COM UMA GALERA MUITO EXPERIENTE E COPETENTE....
ABRAÇOS... _________________ " A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração!"... (Thomas Edson)
'' A PACIÊNCIA é uma VIRTUDE que se ADQUIRE ao LONGO do TEMPO !!!".... |
|
|
 |
eliseu malheiros 2.o PASSO

Registrado: 11/05/11 Idade: 61 Mensagens: 249 Localização: Santa Bárbara do Sul-RS
|
Enviada: Ter Ago 02, 2011 2:57 pm Assunto: Re: Apresentação - Alexandre Suzigan |
|
|
Seja bem vindo Alexandre ao seleto planeta do bonsai. compartilhe tuas idéias com os demais. Na vida somos eternos aprendizes.
Um fraterno Abraço |
|
|
 |
Lrgullo 2.o PASSO

Registrado: 05/05/10 Idade: 41 Mensagens: 260 Localização: Limeira-SP
|
Enviada: Ter Ago 02, 2011 3:56 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo!
perguntas sempre temos!! existem muitas já respondidas pelo fórum e pela internet a fora, mas nada como contar com os experts do fórum =D
abraço e boa sorte nesta arte!! _________________ Lucas Gullo
"E o Senhor Deus fez brotar da terra toda qualidade de árvores agradáveis à vista e boas para comida..." Gn 2:9a
Minhas mudas
http://lrgullo.wordpress.com/vida-pessoal/projetos-de-bonsais/ |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2011 5:39 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo.
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|