|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marceljp
Registrado: 25/08/11 Idade: 43 Mensagens: 18 Localização: Sao Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qui Ago 25, 2011 10:18 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Meu nome é Marcel Ueno, tenho 29 anos e moro em São Bernardo do Campo SP. Comecei a ter interesse em bonsai este ano, morei no Japão e comecei a comprar alguns meio que como uma maneira de matar a saudade que tenho de lá. Ao ver os Acer palmatum e pinheiros negros, lembro dos templos que visitava quando morava em Kyoto... Uma das cenas mais bonitas que vi na minha vida foi no outono, quando as folhas dos momiji(acer) , sakura, e etc ficam vermelhas. A foto que tirei e do templo Eikando de Kyoto, havia inuuumeras especies de acer...
Sou extremamente inexperiente com bonsais e estou cheio de duvidas, acho que acabarei incomodando a todos, mas sera um grande prazer |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sex Ago 26, 2011 10:34 pm Assunto: |
|
|
Fala ai Marcel.. beleza véi?...
Pow que da hora... sou de São Bernardo também.....
Se puder ajudar em alguma coisa tamo ai..... legal saber que não sou o único nesta imensa cidade....
Abração _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 41 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Sex Ago 26, 2011 11:06 pm Assunto: |
|
|
incomodar que nada!
seja bem vindo!!
todos que esstão aqui já foram um dia iniciantes cheios de duvidas!
seguimos aprendendo...
grande abraço _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2011 5:49 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo.
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|