|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Sex Set 16, 2011 9:57 am Assunto: |
|
|
Vlw Andre, vou fotografar!
Dona Angela,
quanto a rega, não ha problema para faze-la, mas pode sofrer sim por falta de agua, o espaço onde ela se encontro, em termos de volume é igual ou maior que o antigo vaso. Mas pra saber se ela vai desitratar facilmente, só com o tempo, terei que ficar atento a isso pra caso ocorra, apelar pra um vaso ou uma pedra maior sem antes que isso gere prejuiso pra planta.
Leao, não entendi muito bem, pode mostrar uma figura ou coisa parecida?
abraços _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Sex Set 16, 2011 2:23 pm Assunto: |
|
|
Show de bola, Felipe.
Parabéns.
O pessoal tá elevando o nível das plantas e trabalhos. Isso mostra que estamos evoluindo! _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |

|
|
|
 |
jcmorosky 2.o PASSO

Registrado: 09/05/07 Idade: 48 Mensagens: 251 Localização: Vila Velha - ES
|
Enviada: Dom Set 18, 2011 7:09 pm Assunto: |
|
|
Tive a oportunidade de ver essa plantinha ao vivo e, na minha opinião, ficou muito bom!
De perto podemos perceber o zelo no trabalho feito... muito bacana!
Aproveito para agradecer ao Filipe o dia produtivo! Tenho muita coisa para aprender, e sempre que tenho oportunidade, quero participar!
Já disse: quando quiser ou precisar é só combinar que estou disposto à participar... seja com as plantas, com as bancadas... em fim, precisando, tamo na área.
Obrigado, meu velho! _________________ E vamos tentando aprender alguma coisa...
Forte abraço a todos.
Julio Cesar Morosky Filho |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Set 19, 2011 12:41 am Assunto: |
|
|
Julio,
vlw brother... fico lisongeado e feliz que tenha gostado!
espero que seja o 1º de muitos trabalhos aki reunidos, terminando de organizar o espaço intaum, será um prazer fazer um churrasquinho com bonsai e cerveja!
rs
Essa semana ficarei em aracruz a trabalho, já na proxima devo ter a grana necessaria pra "terminar - obra nunca termina se abandona" ai vai ficar melhor e mais confortavel.
abraços _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
jcmorosky 2.o PASSO

Registrado: 09/05/07 Idade: 48 Mensagens: 251 Localização: Vila Velha - ES
|
Enviada: Seg Set 19, 2011 11:38 am Assunto: |
|
|
No que depender de mim, com certeza será só o 1º! Muitos outros virão!
Querendo fazer a "inauguração", é só falar! A gente ajuda a fazer nº, tomar umas geladas... abração. _________________ E vamos tentando aprender alguma coisa...
Forte abraço a todos.
Julio Cesar Morosky Filho |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|