Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
HENRIQUE S
|
Enviada: Seg Out 03, 2011 9:01 pm Assunto: Apresentação - Henrique |
|
|
Olá!
Sou Henrique, tenho 23 anos e sou formado em Educação Física. E gosto de praticar artes orientais.
Quatro anos atrás resolvi começar a cuidar de um bonsai de Neem:
Estou nesse forum para buscar mais informações sobre melhores cuidados e novas opções de cultivar um bonsai, além de compartilhar informações pesquisadas. |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Ter Out 04, 2011 10:22 pm Assunto: |
|
|
SEJA BEM VINDO,
TAMBÉM SOU PRINCIPIANTE POR AQUI, PELA PRIMEIRA VEZ VEJO UM NEEM "ÁRVORE DA VIDA"!
AQUI APRENDEMOS MUITO, TEM MUITOS TÓPICOS QUE PODEMOS LER ALÉM É CLARO DAS DICAS DO PESSOAL MAIS EXPERIENTE QUE SÃO MUITO VALIOSAS!
PELO QUE VI FAZEM ÓLEO DE NEEM PARA USAR COMO INSETICIDA INCLUSIVE, ALÉM DE USAREM COMO INGREDIENTE PARA COSMÉTICO.
ABRAÇO! _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
Andrey
Registrado: 29/09/11 Idade: 37 Mensagens: 76 Localização: Sobral-CE
|
Enviada: Qua Out 05, 2011 8:25 am Assunto: |
|
|
Olá Henrique,
Também sou principiante... e como nosso amigo Luiz Arthur disse, aqui aprendemos muito! Também fazemos amizades nesse fórum.
Bom, no mais estou aqui para lhe dar as boas vindas e boa sorte.
abraço! _________________ ===============================
"Da árvore do silêncio pende seu fruto, a paz".
Arthur Schopenhauer |
|
|
 |
HENRIQUE S
|
Enviada: Qua Out 05, 2011 9:43 am Assunto: |
|
|
Obrigado Pessoal!
Espero ajudar também um dia, mas nesse momento preciso mais de ajudar que de ajudar. Já estou aprendendo algumas coisas de forma empírica, nada muito técnico mas quando eu pegar o jeito acredito que vou ajudar muita gente também. _________________ Vou plantando... Vai que pega né. Enquanto isso vou cultivando meu mausai. |
|
|
 |
Claudio Clementino 1.o PASSO

Registrado: 22/05/12 Idade: 27 Mensagens: 184 Localização: Salgueiro-PE
|
Enviada: Ter Jun 19, 2012 12:23 am Assunto: |
|
|
Aqui onde moro tem varias arvores dessa e quando elas frutificam as frutas que caem no chão germinam facilmente. |
|
|
 |
|