|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
basmooca 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Out 24, 2011 6:31 pm Assunto: Fechado |
|
|
Galera da minha parte na loja do Marcião , só precisamos combinar a data , eu tenho 2 casamentos este sábado mas no próximo eu poderia ir.
Abs
e vamos amadurecer esta ideia !!! |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Ter Out 25, 2011 12:13 am Assunto: |
|
|
Por mim tudo bem tb.. Nem tinha visto que o Márcio propôs na loja dele.. vai ser bem bacana...
Bora bora galera....
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Ter Out 25, 2011 8:25 am Assunto: Re: Encontro |
|
|
Marcio Misso escreveu: | Fala ae Bas e galera de SP.
Sugiro um encontro aqui na minha loja no Paraíso. Trata-se de um petshop, porém tenho uma bela coleção de bonsais que exponho e comercializo. Recentemente adquiri uns vasos importados do Japão e da China e buscarei essa semana bonsais antigos e muito bem formatados para expor.
Fiquem a vontade para marcar o dia que for. Acho sábado melhor para todos, até para estacionar (possuo só 3 vagas).
www.recantodospets.com.br
www.facebook.com/recantodospets
As fotos estão desatualizadas. tenho várias outras plantas aqui.
Abraços
Marcio 2507-4907 e 8559-2557 |
Você tem fotos dos vasos para venda???? _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
Marcio Misso 1.o PASSO

Registrado: 09/07/11 Idade: 45 Mensagens: 160 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Ter Out 25, 2011 8:55 am Assunto: |
|
|
Alcides, comprei 7 vasos, a maioria pequenos. São muito bonitos e nem sei se quero vendê-los separados das plantas. Prefiro utilizá-los para plantar bonsai, daí terei exemplares bem bonitos. Posso mostrar umas fotos e, de repente, alguém muito interessado que passar na loja e gostar, posso vender.
Mas como não terei mais a fonte para comprar (comprei-os na Itália), ficará dificil ter outros iguais!
Obrigado pelo interesse. |
|
|
 |
basmooca 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Nov 01, 2011 8:13 am Assunto: encontro Sabado |
|
|
Vou criar um tópico em eventos para o nosso encontro de sábado na loja do Marcio , fico no aguardo do horário. Acho que lá pelas nove seria o ideal , mas fico no aguardo da confirmação ... abraços conto com todos lá ... |
|
|
 |
Marcio Misso 1.o PASSO

Registrado: 09/07/11 Idade: 45 Mensagens: 160 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Nov 03, 2011 10:04 am Assunto: |
|
|
Galera, tomei as rédeas e criei um tópico do encontro de sábado em eventos, como sugerido pelo Bas.
Então, sabadão nos encontramos no Paraíso, OK? Deem uma olhada no tópico especifico do evento. Abraços e até lá |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|