|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
basmooca 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Out 25, 2011 11:22 am Assunto: CALIANDRA |
|
|
Caros amigos
Está é minha muda de caliandra , estou com ela a uns 20 dias , aramei e fiz uma boa poda.
Estou com uma questão e conto com vocês
Tenho deixado ela o dia todo no sol , a temperatura em São Paulo tem variado entre 15 e 32 graus. Ela tem brotado muito bem.
Pergunta
Continuo deixando ela no sol direto o dia inteiro ou deixo apenas no periodo da manhã ?
Mesmo o vaso sendo grande tenho regado todos os dias .
Conto com a colaboração de vocês .
Abraços
Daniel
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.202442526495142.51541.100001881877203&type=3
Valew |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

Registrado: 14/03/10 Idade: 43 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Ter Out 25, 2011 12:07 pm Assunto: |
|
|
basmooca, não consegui visualizar sua caliandra
Mas respondendo à sua pergunta, deixe no sol o dia todo, lembrando que se é uma caliandra, elas gostam muito de água. Se for a C. brevipes (de flor rosa) ela é mais sensível e pode secar as folhas se ficar com falta de água. A C. tweedi (flor vermelha) é mais resistente. Se o vaso é grande isso ajuda a manter o solo úmido por mais tempo  _________________ Aprender algo todos os dias no faz crescer, viver. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|