Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marcio Misso 1.o PASSO

Registrado: 09/07/11 Idade: 45 Mensagens: 160 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Nov 03, 2011 9:53 am Assunto: Encontro de bonsaistas em São Paulo/SP |
|
|
Atendendo a pedidos, faremos um encontro de bonsaistas da capital paulista no sàbado, dia 5 de novembro de 2011, no bairro do Paraíso.
O evento acontecerá a partir das 10h na loja Recanto dos Pets. Fiquem a vontade para trazer suas plantas e dúvidas.
Acredito que unindo a experiencia de muitos, teremos algumas respostas para nossas indagações. O encontro serve também para reunirmos e formarmos um grupo de pessoas apaixonadas pelo hobby do bonsai em Sampa.
Rua maria Figueiredo, 427 (travessa da av. paulista, proximo à av. Brigadeiro)
Deem uma olhada no mapa no site ou no face.
www.recantodospets.com.br
www.facebook.com/recantodospets
Estão todos convidados.
Abraços e até lá. |
|
|
 |
basmooca 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Nov 03, 2011 10:08 am Assunto: |
|
|
Estarei presente com certeza ..
Abs.
Pessoal vamos prestigiar e aprender . |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
Marcio Misso 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 04, 2011 8:58 am Assunto: |
|
|
Opa, tamo junto...
Estou com algumas plantas que irei mexer nesse dia. Não vai faltar diversão!! Hehe!
Abraços |
|
|
 |
Lrgullo 2.o PASSO

Registrado: 05/05/10 Idade: 41 Mensagens: 260 Localização: Limeira-SP
|
Enviada: Sex Nov 04, 2011 9:11 am Assunto: |
|
|
mto bom!!
mesmo sendo perto daqui, e eu gostaria de ir... mas fica dificil por causa q trabalho...
mas façam acompanhamento com fotos para acompanharmos o evento =D
abraço! _________________ Lucas Gullo
"E o Senhor Deus fez brotar da terra toda qualidade de árvores agradáveis à vista e boas para comida..." Gn 2:9a
Minhas mudas
http://lrgullo.wordpress.com/vida-pessoal/projetos-de-bonsais/ |
|
|
 |
Chaddad 2.o PASSO

Registrado: 11/01/05 Idade: 61 Mensagens: 227 Localização: Piracicaba-SP
|
Enviada: Sex Nov 04, 2011 10:00 am Assunto: |
|
|
Parabenizo a iniciativa de vcs em fazer encontros menores e sem fins lucrativos. Nesse tipo de eventos cultivamos a amizade e a troca de experiências, um ajudando o outro sem compromissos, de igual para igual, sem professor sem cobranças e pagamentos.
Formamos um grupo aqui na nossa região, e aconselho a todos os bonsaístas que assim o façam.
E com o tempo e a união do grupo façam compras juntos, viagens, coletas na natureza, tragam palestrantes e tb reunião com outros grupos.
Poderemos um dia reunir o de vcs com o grupo de campinas, o da praça de ribeirão e o que formamos aqui em piracicaba. Estamos discutindo um nome, porque mais da metade dos membros não são de piracicaba.
Que o bonsai una os espiritos vossos
Um grande abraço a todos. |
|
|
 |
basmooca 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 04, 2011 10:20 am Assunto: |
|
|
Muito obrigado pelas palavras Chaddad.
Seria uma grande honra contar com a sua presença !!!
Abraços !!! |
|
|
 |
Marcio Misso 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 04, 2011 11:35 am Assunto: |
|
|
Obrigado, Chaddad!
Amanhã será um sabado de sol, dia excelente para reunir o pessoal e confraternizar, acima de tudo!
Será muito bom reunir com o pessoal de campinas, piracicaba e outras. Dessa forma, poderemos aprender mais e fazer boas amizades!
Se for em Piracicaba, melhor ainda, me fará lembrar das festas que costumava frequentar da Esalq. coisa de maluco!!
Obs: ainda não mexi na painera, estou esperando mais dicas suas e as fotos tb.
Um grande abraço e um excelente final de semana! |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 41 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Sex Nov 04, 2011 2:01 pm Assunto: |
|
|
parabens ai a galera!
realmente, assino em baixo das palavras do Chaddad. Aqui estamos fazendo os encontros mensais ha 5 meses.. é muito enrriquecedor para todos. E já conseguimos nos organizamos para trazer o Chaddad e O RIcardo Lorigio para dar um curso aqui no proximo mes... e ano que vem o calendario promete ainda mais eventos e novos palestrantes, mas ninguem melhor pra começar que o Chaddad. Esperamos assim começar com o pé direito.
Grande abraço a todos! _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Sex Nov 04, 2011 5:59 pm Assunto: |
|
|
Parabéns pela impulso inicial, pessoal. Sampa tá precisando de um grupo coeso, sem panelinha. Comecem com o pé direito, gente!!! Sucesso. E muitas fotos!! Eu estou em viagem, senão poderia até prestigiar! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
samerali
Registrado: 03/10/11 Idade: 42 Mensagens: 35 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Sex Nov 04, 2011 11:33 pm Assunto: |
|
|
eu acho q tem que fazer essas coisas de domingo ...operario soh tem o domingo de folga .... vai ser bem perto da minha casa mais naum poderei ir por conta do trabalho :S
bom encontro pra vcs ...estarei dando força em pensamento!!!!
ps. se possivel numa proxima vamos tentar agilizar num domingo acredito que mais gente poderá comparecer ...  |
|
|
 |
basmooca 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Nov 05, 2011 6:50 pm Assunto: |
|
|
Galera foi muito gostoso nosso encontro. Eu creio que adquirimos muito mais que apenas colegas que gostam de plantas, vejo com grande entusiasmo o nascimento de uma grande família.
Sai de casa com o intuito de aprender mais sobre plantas, mas aprendi muito mais que isso, aprendi, que o grande barato do bonsai, são as risadas, o entusiasmo , as besteiras que compartilhamos juntos .
Esse é o melhor nebari que podemos encontrar !!!Já estou esperando pelo próximo!!!
Marcião posta as fotos
Abs |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Dom Nov 06, 2011 11:16 am Assunto: |
|
|
basmooca escreveu: | Galera foi muito gostoso nosso encontro. Eu creio que adquirimos muito mais que apenas colegas que gostam de plantas, vejo com grande entusiasmo o nascimento de uma grande família.
Sai de casa com o intuito de aprender mais sobre plantas, mas aprendi muito mais que isso, aprendi, que o grande barato do bonsai, são as risadas, o entusiasmo , as besteiras que compartilhamos juntos .
Esse é o melhor nebari que podemos encontrar !!!Já estou esperando pelo próximo!!!
Marcião posta as fotos
Abs |
Show de bola....
RApaziada gente fina.... vamos se juntar mais... no próximo levamos umas plantas mais velhas pra trabalhar.. Vai ser bem legal. _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Thomas Eckert 4.o PASSO

Registrado: 11/01/11 Idade: 33 Mensagens: 692 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Dom Nov 06, 2011 7:09 pm Assunto: |
|
|
Deve ter sido show, agradeço muito o convite, mas nao pude comparecer, estava na praia e só cheguei agora, numa próxima vez eu vou, dessa vez estava meio em cima da hora...abrs _________________ Ulmus Parvifolia
Acer Buergerianum |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Nov 07, 2011 2:23 am Assunto: |
|
|
Beleza então...
A conversa lá foi muito proveitosa.. estamos querendo organizar um oficial no final do mês.... Vamo embora com a gente Thomas....
Abração ai.. _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
|