|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
marcelo bh 3.o PASSO

Registrado: 03/05/10 Idade: 57 Mensagens: 447 Localização: BELO HORIZONTE-MG
|
Enviada: Dom Nov 27, 2011 11:03 pm Assunto: Ajuda ,marcas de micro retifica.qual comprar? |
|
|
Amigos, eu estou com intenção de comprar uma miocro retifica , ja vi falar muito da marca fort ela tem duplo isolamento e parece ser potente.
Agora nao posso comprar a dreemel ou makita, pois é bem mais cara.
Gostaria de saber se esta que pretendo comprar aguentaria fazer ums
trabalinhos de madeira morta em uns troncos.Lembrando que nao sera usada constantemente, seria só de vez em quando mesmo,para trabalhos em tronquinhos no maximo do calibre de uma garrafa de detergente.
gostaria de saber se tem outras marcas importadas que poderia ser usada.
aqui em bh tem ums shoopings com muitas lojas de importados. inclusive comprei uma plaina no inicio do ano e com garantia ,que é importada e executa muito bem o trabalho, nao me da problemas . e posso usar pessas da makita que servem direitinho nela.
pensei em comprar a maquina importada e as fresas eu posso comprar de marcas conhecidas.
alguém pode me dar informação sobre algumas que ja conhecem?
mais uma vez agradeço a ajuda.
abs _________________ MARCELO
BELO HORIZONTE MG
希望 (esperança)
Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó,contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.(Jó 14:7-9) |
|
|
 |
Marcos V. Resende 1.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Mensagens: 103 Localização: Rio Paranaíba-MG
|
Enviada: Seg Nov 28, 2011 6:40 am Assunto: |
|
|
Caro Marcelo.
É isso aii mesmo que vc já tem em mente somos donos de madeireira e as maquinas que mais aguenta la é makita e black&decker pode compra sem medo que elas aguenta.
e vc ai em BH pode olha os preços das 2 maquinas tanto no oiapoque quanto em uma loja onde eu compro muito Cofermeta (barro preto) la é uma loja muito boa vc encontra de tudo oque procura e os preços la são bons tbm.
abraço. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|