Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Irineu Eler
Registrado: 29/10/11 Idade: 38 Mensagens: 2 Localização: Linhares-ES
|
Enviada: Sáb Out 29, 2011 9:32 am Assunto: irineu eler - linhares/ES |
|
|
ola bom dia,
meu nome é irineu eler moro em linhares/es.
sou iniciante mas admiro a arte do bonsai a algum tempo acho lindo esse trabalho mas nao entendo (bulhufas).
cansei de so admirar e quero entrar de vez e ter a minha ou as minhas "arvore em vaso"
espero ter a ajuda que preciso, e quero começar a partir da semente !!!
 |
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Sáb Out 29, 2011 12:05 pm Assunto: |
|
|
Irineu, começou com o pé direito, no próximo dia 13, acontecera um encontro de bonsaista ai em Linhares, vai ser muito bom se você puder comparecer, vai aprender algumas coisas relacionadas a Arte do Bonsai, conhecer muita gente bakana e os bonsaista de sua cidade.
Ainda não foi confirmado o local exato, mas provavelmente os anfitriões vão posta no http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=19482
Nos do ES estamos nos organizando "BONSAI CLUBE CAPIXABA".
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM!!! _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |
Irineu Eler
Registrado: 29/10/11 Idade: 38 Mensagens: 2 Localização: Linhares-ES
|
Enviada: Sáb Out 29, 2011 6:44 pm Assunto: |
|
|
André Luiz Santos escreveu: | Irineu, começou com o pé direito, no próximo dia 13, acontecera um encontro de bonsaista ai em Linhares, vai ser muito bom se você puder comparecer, vai aprender algumas coisas relacionadas a Arte do Bonsai, conhecer muita gente bakana e os bonsaista de sua cidade.
Ainda não foi confirmado o local exato, mas provavelmente os anfitriões vão posta no http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=19482
Nos do ES estamos nos organizando "BONSAI CLUBE CAPIXABA".
SEJA BEM VINDO AO FÓRUM!!! |
opa vlw andre !
vou ficar antenado sobre a data aki nao tenho nenhum bonsai ainda,
estou apenas entrando na arte entao toda e qualquer informação sera bem vinda. |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Ter Dez 13, 2011 10:49 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo. |
|
|