Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
marcio gabiatti 4.o PASSO

Registrado: 02/09/11 Idade: 43 Mensagens: 652 Localização: Blumenau-SC
|
Enviada: Dom Nov 13, 2011 11:13 am Assunto: Meu pequeno viveiro atualizado 23-02-2013 |
|
|
Amigos como tudo na vida é uma evolução mostro meu pequeno viveiro, de como era e como ficou, ja deveria ter feito a tempos mas só agora deu coragem de por a mão na massa .
Essa foto e de quando era:[img]
Algumas plantas literalmente no meio do mato [/img]
E agora como ficou a organização:[img]
[/img]
[/img]
[/img]
Ainda pretendo cobri-lo com sombrite para evitar o sol direto do meio dia...abraços... _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura
Editado pela última vez por marcio gabiatti em Sáb Fev 23, 2013 9:30 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Dom Nov 13, 2011 12:15 pm Assunto: |
|
|
Grande evolução !
Mas cuidado......em breve este espaço será muito pequeno, vá se preparando para aumentá-lo. _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
Selma
|
Enviada: Seg Nov 14, 2011 10:46 am Assunto: |
|
|
hahahaha concordo com a Querida Angela, em breve vc terah que colocar mais bancadas ai, o bom eh que de espaco vc nao pode reclamar neh? Eh um sortudo!
Grande abraco e meus Parabens - selma _________________ Yamadori consciente. Se tirar da natureza replante no lugar! |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Nov 16, 2011 6:59 pm Assunto: |
|
|
Obrigado amiga Angela e Selma, como disse terei mesmo que pensar em novas prateleiras rsrs. Bonsai é uma coisa de louco no bom sentido da palavra quanto mais vc tem mais vc quer kkk... _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Sex Nov 18, 2011 8:35 pm Assunto: |
|
|
Muito bom o seu viveiro. Só gostaria de saber se vc nao vai colocar um sombrite pra proteger do sol escaldante? |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Nov 18, 2011 8:41 pm Assunto: |
|
|
claro que vou esse é o proximo passo amigo Anderson e em breve farei mais prateleiras tambem... _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Ter Dez 13, 2011 11:00 pm Assunto: |
|
|
OK!! abraço camarada. |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jan 19, 2012 6:57 pm Assunto: |
|
|
Não teve grande Melhorias mas a familia cresce e continua crescendo tive que providenciar mais prateleiras...
[/img]
[/img]
<<<Abra>>> _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |
Daniel Garcia

Registrado: 05/09/11 Idade: 43 Mensagens: 50 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Jan 20, 2012 2:32 am Assunto: |
|
|
Parabéns, tuas plantas estão show!!! |
|
|
 |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 42 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Sex Jan 20, 2012 8:09 am Assunto: |
|
|
Ta ferrado daqui uns dias vai estar com o quintal lotado.......
Como tem muito espaço sujiro que começe coletar planta de porte, vao lhe trazer muita satisfação... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
pmaia 2.o PASSO

Registrado: 11/01/11 Mensagens: 235 Localização: RIO DE JANEIRO-RJ
|
Enviada: Sex Jan 20, 2012 5:44 pm Assunto: |
|
|
Parabéns Marcio pela evolução.
Abraços. _________________ "Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido." |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jan 20, 2012 5:52 pm Assunto: |
|
|
Obrigado amigo Daniel que bom que gostou o seu viveiro esta chique demais tambem.
Diego embora tenha espaço o terreno ainda não é meu então tenho que me limitar rsrs mas por um lado desde que comecei na arte sempre me padronizei em bonsai no maximo a estes tamanhos.
Porem no ano passado fiz um yamadori de buganvilia de maior porte ainda não trabalhei ela pois fiz um alporque assim que separar ira ser minha experiencia com planta de maior porte se gostar do resultado acho que mudo de classe rsrs abraços... _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

Registrado: 14/03/10 Idade: 42 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Sex Jan 27, 2012 9:10 pm Assunto: |
|
|
Muito bom Márcio, eu tamém gosto de bonsais maiores, mas gosto é gosto. Os seus estão muito bonitos, especialmente o que está segurando na foto.
Deve ser a meina dos olhos... _________________ Aprender algo todos os dias no faz crescer, viver. |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Jan 28, 2012 5:30 pm Assunto: |
|
|
Obrigado amigo Nikkei 100 que bom que gostou, o PN que seguro com certeza é uma das meminas dos olhos, porem tem muitas que me apeguei mais, este da foto foi só por estar envasado no vaso de bonsai, mas tem outras que estão na reta final e sabe como é todas tem seu lugarzinho garantido mesmo sendo apenas um pedaçinho de pau é como se fosse o mais perfeito bonsai rsrs abraços... _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Ter Jan 31, 2012 8:56 pm Assunto: |
|
|
Alôôô !!!!
Eu avisei que o local tinha que ser aumentado...
Tá aí !!!!
Agora é mensalmente ir aumentando !!!!!!!!! _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
|