|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
furian
Registrado: 15/04/12 Idade: 59 Mensagens: 2 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Seg Abr 16, 2012 10:47 am Assunto: Me apresentando |
|
|
Ola
Meu nome é Alexandre Furian, entrei no mundo dos bonsai a uns dois anos quando comprei um ACER e comecei a estudar sobre as características dos bonsai.
Moro em Porto Alegre no Rio Grande do Sul em um apartamento, como não tenho área aberta tenho meu ACER dentro de casa, mesmos tendo sido orientado pela pessoa que me vendeu que esta é uma arvore de exterior.
Abraços a todos. |
|
|
 |
Marco Costa 2.o PASSO

Registrado: 10/04/12 Idade: 60 Mensagens: 307 Localização: Marataizes-ES
|
Enviada: Seg Abr 16, 2012 11:44 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo amigo. E, como está a sua planta? Posta fotos para vermos. Vai lá na seção de MINHAS PLANTAS, coloca foto e aguarde a opinião dos amigos. |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Seg Abr 30, 2012 9:09 am Assunto: Re: Me apresentando |
|
|
Olá Alexandre
Seja muito bem vindo, fiquei curioso em ver as fotos do seu Acer, sou um fã desta espécie, mas como o clima aqui do centro
não é muito favorável, acabei por não me arriscar muito com os Acer, mas posta as fotos do seu para que o conheçamos.
Abraço _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
Lucinei Reis 4.o PASSO

Registrado: 17/03/11 Idade: 47 Mensagens: 626 Localização: Salvador-BA
|
Enviada: Seg Abr 30, 2012 9:37 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Alexandre!!!!!! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|