|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
hugocbonfa

Registrado: 25/04/12 Idade: 38 Mensagens: 20 Localização: Jaboticabal-SP
|
Enviada: Qua Abr 25, 2012 8:08 pm Assunto: Olá a todos! |
|
|
Caros, meu nome é Hugo Colombarolli Bonfá, tenho 25 anos e sou Zootecnista, sou mineiro (Belo Horizonte) porém atualmente moro em Jaboticabal/SP, perto de Ribeirão Preto/SP. Meu primeiro Bonsai (o mesmo o qual preciso de ajuda) foi plantado em 2003 eu mesmo o plantei quando ganhei uma muda de Pau Brasil, hoje ele tem 9 anos porém não possui nenhum estilo muito menos cuidados. Como sou estudante (Curso hoje o Doutorado) sempre mudei muito de cidade e por tal motivo sempre ficou de lado meu Primeiro Bonsai, pelo motivo de mudar de varias vezes já perdi outros Bonsais, entre eles um Romã e um Ficus. Irei postar no Forpum SOU PRINCIPIANTE fotos do meu unico Bonsai ainda vivo o qual preciso de muita ajuda de todos, agora tenho tempo cara cuidar do mesmo.
Obrigado a todos. |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Seg Abr 30, 2012 8:59 am Assunto: Re: Olá a todos! |
|
|
Olá Hugo
Seja muito bem vindo.
Abraço _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
Lucinei Reis 4.o PASSO

Registrado: 17/03/11 Idade: 47 Mensagens: 626 Localização: Salvador-BA
|
Enviada: Seg Abr 30, 2012 9:32 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Hugo!!!!!!! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|