FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Olá
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
romulodorneles

MensagemEnviada: Ter Maio 01, 2012 10:49 pm    Assunto: Olá Responder com citação

Meu nome é Romulo, tenho 24 anos e sou de Esteio-RS
Sempre apreciei a arte do bonsai. Resolvi pesquisar um pouco e me inteirar mais. Espero ter bons esninamento aqui.
Grato
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Thássio fernandes
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Qua Maio 02, 2012 8:15 am    Assunto: Responder com citação

Sejabem vindo ao forum Romulo, com certeza você não vai ter bons ensinamentos...vai ter ótimos ensinamentos Laughing ,você vai se surpriender com a quantidade de ensinamentos e coisas novas que vai aprender,fora que vai fazer muitas amzades sinseras!

mais uma vez, seja bem vindo,abraços!
SEKI - Elio Luis Secchi
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qua Maio 02, 2012 9:23 pm    Assunto: Responder com citação

Olá romulo, seja bem vindo a este espaço. com certeza vais encontrar bastante informação por aqui. sugiro ao colega que leia muitos tópicos anteriores especialmente no fórum Sou Principiante e Minha Árvore e Sua Opinião. Certamente muitas de suas perguntas já estarão ali respondidas além de muitas coisas que inicialmente a gente nem sonha em perguntar...
Além do ótimo material que podes encontrar por aqui e em outros sites, gostaria de alertar ao amigo que é muito importante a convivência e troca de informações e práticas com outros bonsaístas. Felizmente nossa região é rica em locais onde se pode fazer isso. Temos a Associação Bonsai Sul em POrto Alegre, a Associação amigos do Bonsai em Rolante e também a Associação do Vale do Sinos, em Novo Hamburgo. Todas tem reuniões mensais sendo que POA tem 2 por mês. Se tiver interesse em participar me passa uma MP que te dou as dicas de como fazer.
Abraço
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: