FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Goiânia vamos participar
30.12.2011
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> VARIEDADES
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Claudio Fellini
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 09/01/06
Idade: 54
Mensagens: 629
Localização: Aparecida de Goiânia-GO

MensagemEnviada: Ter Fev 14, 2006 5:44 pm    Assunto: Goiânia vamos participar Responder com citação

Aqui estamos nós, já com 5 membros:

Waine, Brainner e seu irmão Chris, Sr. Rubens e eu Fellini.

Mário, se me permite utilizar o espaço, criei este tópico para facilitar o encontro do pessoal aqui de Goiânia.

Estamos nos conhecendo para trocar idéias, ajudar os colegas e claro devo dizer, difundir a arte.

Posso afirmar que é um prazer enorme e está apenas começando, então marco aqui e nesta data, o ponto zero de encontro. Arrow aeeeeee!!!!

Pessoal, vamos combinar este final de semana na casa do Waine para colocar as coisas em ordem, confirmem a disponibilidade. Waine, com sua permissão, vamos te ajudar Sei que está sem computador então estou tomando a frente da organização. Não esqueça de avisar, se não der tudo bem, mas vai ter que dar Very Happy Very Happy Very Happy Arrow

Sugestão minha: neste primeiro encontro, para organizarmos as agendas, se não tiver churrasco, tudo bem, improvisamos quaquer coisa, nas próximas planejamos melhor, mas vamos dar início Wink Wink Arrow

Abraços a todos meus novos amigos,
_________________
FELLINI
A Natureza é sábia
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
rodrigo dallas



Registrado: 27/12/05
Mensagens: 30
Localização: Goiânia-GO

MensagemEnviada: Qua Fev 15, 2006 12:13 pm    Assunto: ... Responder com citação

to dentro!
quero conhecer a galera!
e aprender com vcs!
_________________
goiania - go
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Claudio Fellini
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 09/01/06
Idade: 54
Mensagens: 629
Localização: Aparecida de Goiânia-GO

MensagemEnviada: Qua Fev 15, 2006 12:32 pm    Assunto: Encontro Responder com citação

Waine e Roger,

O Rodrigo já confirmou sua presença para domingo, como está o planejamento de vcs.

Roger, se precisar passo na tua casa, pois é caminho para casa do Waine.

Abaços
_________________
FELLINI
A Natureza é sábia
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Claudio Fellini
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 09/01/06
Idade: 54
Mensagens: 629
Localização: Aparecida de Goiânia-GO

MensagemEnviada: Qui Fev 16, 2006 4:00 pm    Assunto: Tela Responder com citação

Waine,

Já encomendei a tela de sombreamento para sábado de manhã, á noite te passo o endereço.
O Chris e o Rodrigo já confirmaram sua presença no domingo.

Me liga
_________________
FELLINI
A Natureza é sábia
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/11/04
Idade: 63
Mensagens: 7679
Localização: Brasilia-DF

MensagemEnviada: Qui Fev 16, 2006 7:27 pm    Assunto: goiania/GO Responder com citação

Aos colegas bonsaistas de Goiânia, lembro mais uma vez que voces têm dois excelentes bonsaistas na cidade: Célio e Humberto. Ambos funcionários do DPF local e que podem ser contatados. Têm experiência, boa-vontade e são excelentes companheiros, principalmente para transmitir informações e acrescer ainda mais esse primeiro encontro entre voces.
O email deles é:

celio.ccg@dpf.gov.br

humberto.hls@dpf.gov.br

podem falar em meu nome, Luiz Fernando, do www.brasiliabonsaiclube.com.br
em que ambos são sócios e com quem mantenho constantes contatos, via email, para troca de gentilezas e informações.
Meu intuito em fornecer os dados desses colegas para que eles possam participar do econtro de voces é no sentido de aumentar ainda mais nossa magra posição: como mencionei em uma postagem anterior, a Espanha, uma país de dimensões bem mais reduzidas do que o Brasil, possui entre associações e clubes, algo em torno de 78 agremiações.
Temos que criar clubes, associações, promover encontros e eventos, pois só assim estaremos formando e construindo, para engrandecer ainda mais a arte viva do bonsai.
Bom encontro a voces. E não esqueçam: tirem fotos e postem no forum para que todos possamos admirar sua atitude e aplaudir a iniciativa.
_________________
que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.


http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Claudio Fellini
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 09/01/06
Idade: 54
Mensagens: 629
Localização: Aparecida de Goiânia-GO

MensagemEnviada: Qui Fev 16, 2006 8:10 pm    Assunto: Convite Responder com citação

nickyfury,

Segue abaixo cópia do e-mail enviado aos colegas e obrigado pela força.

Célio e Humberto,

Tomei a liberdade de enviar este e-mail, com a indicação do Luiz Fernando do www.brasiliabonsaiclube.com.br , para informar que estamos reunindo pessoas interessadas na arte do Bonsai aqui em Goiânia e já encontramos algumas.
Domingo agora, iremos na casa de um destes colegas, ajudá-lo basicamente com a organização, limpeza, cobertura de tela, bancada, etc....
É nosso primeiro encontro, pois na semana passada conheci algumas destas pessoas "in loco" para fortalecer este laço frágil que é a internet e posso afirmar que são pessoas realmente interessadas.
Iremos nos reunir para dar início talvez a uma coisa maior, é só a primeira.
No Forum http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/index.php , ítem "FÓRUM CENTRAL" ponto de encontro, temo um tópico chamado "Goiânia vamos participar" onde nos comunicamos para facilitar a organização, datas, locais, informações, disponibilidade, confirmações etc, além do telefone é claro.
Dêem uma olhada lá e podem comentar a vontade.
Não sei se já conhecem o site, mas vale a pena se cadastrar, tem muita coisa boa lá para ver e ajudar os colegas alem de mostrar que em Goiânia tem também.

Abraços

Seu amigo,

Fellini
_________________
FELLINI
A Natureza é sábia
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Chris Roger Pires



Registrado: 16/01/05
Mensagens: 38
Localização: Gioânia-GO

MensagemEnviada: Qui Fev 16, 2006 9:37 pm    Assunto: Responder com citação

Como ja havia confirmado domingo to la levarei mais dois amigos
talvez o Brainner não possa estar presente mas teremos outras oportunidades
ABRAÇO
_________________
Li estes dizeres em uma revista :"A arte pode ser milenar mas nunca e tarde para começar"
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Claudio Fellini
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 09/01/06
Idade: 54
Mensagens: 629
Localização: Aparecida de Goiânia-GO

MensagemEnviada: Qui Fev 16, 2006 10:33 pm    Assunto: Blz Responder com citação

Opaaa!!!

Beleza.

Já confirmei com o Waine, será na casa dele. Amanhã ele vai buscar os blocos, a tela e o arame. Amanhã a tarde levarei algumas madeiras mais para fazermos as bancadas.

Acho que teremos mais visitas, o Rubens, falta ele confirmar.

No Domingo passo na tua casa? é só me falar!!!

Levarei algumas ferramentas e a mesa giratória que te falei, já está comigo, ahh, levarei também a máquina para tirarmos algumas fotos.
Abraços e obrigado pelas sementes, já plantei
Nos falamos mais.

Rodrigo, vc tem como ir? senão me fale viu.
_________________
FELLINI
A Natureza é sábia
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Chris Roger Pires



Registrado: 16/01/05
Mensagens: 38
Localização: Gioânia-GO

MensagemEnviada: Sex Fev 17, 2006 10:15 am    Assunto: Responder com citação

E ai turma da gyn estamos todos prontos?
Fellini da uma ligada no meu celular pois não tenho o seu telfone caso precise de carona te ligo
abraço
_________________
Li estes dizeres em uma revista :"A arte pode ser milenar mas nunca e tarde para começar"
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Chris Roger Pires



Registrado: 16/01/05
Mensagens: 38
Localização: Gioânia-GO

MensagemEnviada: Sex Fev 17, 2006 12:38 pm    Assunto: Responder com citação

Equeci de deixar meu numero 91059456.
sera que o waine tem arames ?,vou levar um pouco por via das duvidas
e o yamadori ta de pé?

T+V
_________________
Li estes dizeres em uma revista :"A arte pode ser milenar mas nunca e tarde para começar"
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Claudio Fellini
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 09/01/06
Idade: 54
Mensagens: 629
Localização: Aparecida de Goiânia-GO

MensagemEnviada: Sex Fev 17, 2006 3:41 pm    Assunto: Arames Responder com citação

Chris,

Já levei mais madeiras para fazermos as bancadas, agora já dá.
Quanto aos arames, ele foi comprar. Eu também estou levando mais um pouco.
Fiz um projeto da cobertura para facilitar o trabalho no domingo, vai sobrar um pouco de tela.
Se tudo correr bem e terminarmos perto da hora do almoço, contanto que cheguemos cedo, iremos a tarde para aquela fazenda que lhe falei para escolhermos algumas árvores, já consegui autorização dos proprietários.

até mais
_________________
FELLINI
A Natureza é sábia
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Chris Roger Pires



Registrado: 16/01/05
Mensagens: 38
Localização: Gioânia-GO

MensagemEnviada: Dom Fev 19, 2006 8:04 pm    Assunto: Responder com citação

E ai fellini ja se recuperou do dia de trabalho?
adoramos o dia e não vemos a hora de retornar aos trabalhos posta as fotos para que tenham uma ideia de como o dia foi trabalhoso e gratificante .
Rodrigo faltou voce aparece da proxima
ABRAÇOS
_________________
Li estes dizeres em uma revista :"A arte pode ser milenar mas nunca e tarde para começar"
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Claudio Fellini
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 09/01/06
Idade: 54
Mensagens: 629
Localização: Aparecida de Goiânia-GO

MensagemEnviada: Dom Fev 19, 2006 8:42 pm    Assunto: Encontro Responder com citação

Caros amigos do forum,

O encontro foi um sucesso, conseguimos organizar tudo, fizemos as bancadas, é claro que com algumas improvisações, a tela de cobertura, um cantinho para os trabalhos de bancada, outro para sol direto....
O sol estava bravo, e ficamos um pouco vermelhos, mas nada de mais.

Rodrigo, ná proxima vc vai, aí faremos alguns trabalhos com as plantas, pois este foi dureza meu amigo, trabalhamos bastante.

Wayne, agora sei que seu nome é com "Y", perdoe meus erros antigos.

Foi também um amigo do Chris (esqueci o nome), e meu cunhado, vixiii Laughing até que ajudou Exclamation Exclamation

Segue abaixo as fotos dos trabalhos e o pessoal todo reunido:

Antes de tudo, era uma vez um quintal....

Estou tentando postar as fotos, mas meu megagaleria está cheio, tentei outro mas não mostra aqui, segue abaixo o link com o Álbum das fotos.

http://claudiofellini.multiply.com/photos/album/1

A turma toda:

Meus agradecimentos a todos que participaram e apoiaram a idéia, em especial ao dono da casa que nos recebeu muito bem e nos propiciou um ótimo final de semana.

Ah Wayne, esqueci de te falar, o churras do seu pai estava 10 Very Happy

Até a próxima
_________________
FELLINI
A Natureza é sábia
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 27/01/06
Mensagens: 5020
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

MensagemEnviada: Dom Fev 19, 2006 9:07 pm    Assunto: Responder com citação

fellini,

meus parabéns, seu dia foi cheio, mas com certeza foi muito prazeirozo. que lugar bom, quantas plantas hein! vasos aos montes. Vocês vão iniciar um clube com tudo pronto!! É isso aí, sem medo de ser feliz, queria que outros como você acontecessem por aí. Fiquei seu fã.

Abraço.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Claudio Fellini
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 09/01/06
Idade: 54
Mensagens: 629
Localização: Aparecida de Goiânia-GO

MensagemEnviada: Dom Fev 19, 2006 9:28 pm    Assunto: Obrigado, Responder com citação

Darkaso,

Meu grande padrinho!!!!!

Hoje tive a certeza que dá para fazer quando nos propomos, quando levamos a sério e tocamos em frente mesmo com as dificuldades e obstáculos que encontramos nos caminhos da vida.

Como as coisas tão simples da vida nos dão tanto prazer?
É o prazer da realização, da comunhão e dos sonhos mais perto da realidade.
É o prazer do trabalho em equipe, e que equipe eu encontrei viu Surprised Surprised , todos com o mesmo objetivo, cada qual com suas habilidades, opiniões, experiências.... foi perfeito, estou realizado.
É o prazer de poder continuar sonhando, cada vez mais alto, sem limites para a imaginação, com delírios e devaneios, mas com vontade.
É o prazer de ajudar da forma que podemos, retribuir todas as vezes que somos ajudados, e ter como recompensa a felicidade.
É claro que é só o começo, mas quando se começa tão bem assim, só pode dar certo.

Bom, acho que deu para perceber minha satisfação, não é?

Enfrente e avante Very Happy Very Happy
_________________
FELLINI
A Natureza é sábia
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> VARIEDADES Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil