|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Matheus00140
|
Enviada: Ter Jun 05, 2012 5:09 pm Assunto: Oi meu nome e matheus e tenho 13 anos |
|
|
Oi pessoal meu nome e matheus e eu tenho 13 anos comecei com a arte do bonsai recentemente, ja tenho um pronto, vou postar algumas fotos e deem sua opiniao por favor mestres.
So uma pergunta como posto imagens???? |
|
|
 |
Sandro Scaliante

Registrado: 29/05/12 Idade: 60 Mensagens: 28 Localização: Foz do Iguaçu-PR
|
Enviada: Qua Jun 06, 2012 3:11 pm Assunto: |
|
|
Olá Matheus, seja bem vindo.
Você com 13 anos e já se interessando por esta nobre arte. Muito legal. |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Jun 06, 2012 4:56 pm Assunto: |
|
|
Olá Matheus, seja bem vindo a este espaço. Quizera eu ter tido o primeiro contato com o bonsai com sua idade...Aproveite este espaço par pergunta, ler e reler tópicos antigos onde tem muita informação e pergunta já respondida. você fala que começou há pouco tempo e já tem um bonsai pronto. Alerto que um bonsai de verdade leva-se muitos anos para ser fomado. Mas pode-se sim, ter coisas com uma apar6encia razoável em um espaço de tempo relativamente curto. Precisa ter paciência. E os anos que tem pela frente o ajudarào a formar-se um bonsaísta. Esta arte é maravilhosa... Comece desde já a trabalhar pequenas mudas, ou mesmo a partir de semente, dando a elas o seu direcionamento, que terá a tua marca, quando estiverem prontas.
Para postar fotos, vá no fórum Fotografia, na página inicial do fórum e lá tem todas as dicas necessárias.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Marco Costa 2.o PASSO

Registrado: 10/04/12 Idade: 60 Mensagens: 307 Localização: Marataizes-ES
|
Enviada: Qua Jun 06, 2012 8:45 pm Assunto: |
|
|
Seja muito bem vindo amiguinho da idade do meu filho. _________________ Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8. 31 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|