FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

BONSAI 2012 - FOTOS
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Edson M. Mori
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2012 11:11 am    Assunto: Responder com citação

Bergson, ....o Mário, Elio, Rui e eu estavamos fazendo os cálculos da distancia para colocar a corda com as bandeiras e logicamente ficar simetricas.
Valeu pelas fotos e pelas brincadeiras que deixam todo mundo na felicidade, obrigado
Um grande abraço
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2012 12:59 pm    Assunto: Responder com citação

Elio,

Ainda tem um trabalhão pela frente, são muitas fotos e flagrantes, nem todos posso publicar (com certeza alguns amigos ficariam com bastante raiva).

Creio que até segunda-feira posto todas!!!

Edson,

Entendo a preocupação de todos pelos cálculos, só não sei o que acha o Rinaldo da postura dos amigos.

Mas o que é importante são os bons e divertidos momentos que todos passam e que podemos reviver com as fotos!!

Obrigado pela amizade de todos!!!

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
MarcoBonsaiPoa
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2012 1:21 pm    Assunto: Responder com citação

Não sei o que ficou melhor, se as fotos ou a edição de texto...muito bom!!!
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2012 1:47 pm    Assunto: Responder com citação

Marco,

Uso sempre uma boa receita para aproveitar e curtir ao máximo os encontros com os amigos, humor ao máximo e seriedade ao mínimo.

Procuro aproveitar a espera pelo evento, os dias do evento propriamente dito e o pós evento, quando postamos as fotos e podemos lembrar como é bom ter amigos e poder compartilhar da presença deles.

E creio eu que a mistura de todos esses ingredientes é o que faz com que as postagens sejam dentro do possível espirituosas.

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2012 2:34 pm    Assunto: Responder com citação

BONSAI 2012

Dia 26/05/2012 - Sábado

Demonstração Renato

Demonstração Daiane

Demonstração/Palestra Andy

Concurso Novos Talentos

Participantes: Alejo, Jaime, Elio, Adriano, Kimika, Davidson, Pablo, Rinaldo, Edmilson e Rodrigo

Mário Alberto, Rui Ferreira, Pedro Morales, Rodrigo (3º Lugar), Elio (2º Lugar), Adriano (1º Lugar), Andy e Tramujas.

Amigos

Noite de Música

Imperdível

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Ricardo Paiva
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2012 9:28 pm    Assunto: Responder com citação

Bergson, mais uma vez você nos brinda com suas fotos. Mais do que a cobertura do evento, as imagens + os textos + o olhar do fotógrafo + o espírito do fotógrafo resultam neste lindo post.
Dá pra literalmente sentir o espírito que impera na casa do Mário durante o evento.
Estive presente uma única vez, ano passado, mas parece que já estive lá por várias vezes. O "espírito" do evento é incrível, contagia a todos. Que já esteve lá, pelo menos uma vez, sabe muito bem do que estou dizendo.
Infelizmente não pude estar presente este ano mas para 2013, vou me programar com muita antecedência e não perderei por nada.
Mais uma vez obrigado Bergson, são pessoas como você que iluminam o "espírito" do evento Bonsai, de Mário Alberto Leal.

Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/

“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2012 10:46 pm    Assunto: Responder com citação

Meu querido amigo Ricardo,

Obrigado por suas carinhosas palavras!!!

E saiba que se eu consegui por alguns instantes tornar mais leve/alegre o dia dos amigos com certeza serei uma pessoa melhor, pois nada mais preenche e eleva o meu espírito do que poder dividir os bons momentos que vivemos.

E esta é uma das razões pela qual sempre insisto para que todos façam parte da reunião desta grande família que formamos na arte bonsai.

PS.: Ainda tem mais fotos para postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Sandro Scaliante

MensagemEnviada: Sáb Jun 09, 2012 9:01 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Bergson!

Quero só colocar algumas palavras de agradecimento por você estar compartilhando conosco esse momento que vocês vivenciaram ao vivo e eu e outros que não puderam participar, estarmos pelo menos curtindo dessa forma que você nos brinda com essas imagens. A fotografia é uma arte também, da forma como você consegue editar, com textos e bom humor principalmente, fica muito legal.
Parece um filme, ou também uma "novela"onde a gente fica esperando ansiosamente o próximo capítulo. Cada um "viaja" da sua maneira. Lógico uma hora termina mas tem a continuação no próximo ano. Com certeza estarei lá, para conhecer todo esse pessoal.

Abraços
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2012 6:00 pm    Assunto: Responder com citação

Caro Sandro,

Comece logo a programar a sua participação no BONSAI 2013.

Suas palavras me lembraram as fotonovelas que via quando criança, narrações descritivas dos detalhes das situações. Provavelmente foi esta a influência que me faz reproduzir em capítulos tudo o que vivenciamos, na realidade são excelentes momentos cercado de amigos, aprendizado e muita diversão.

Gosto de detalhar os acontecimentos, pois sei que muitos não puderam participar do evento e isto é forma de alongar os dias bem passados no BONSAI 2012 e dividir esta emoção com os amigos.

Segue abaixo mais algumas fotos,espero que continue a as aproveitar.

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2012 6:05 pm    Assunto: Responder com citação

BONSAI 2012

Dia 27/05/2012 - Domingo

Demonstração Rui Ferreira

Demonstração Pedro Morales

Demonstração Marita Gurruchaga

Demonstração Izumi

Amigos

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2012 9:13 pm    Assunto: Responder com citação

Muito obrigda amigo Bergson pelas belas fotos !!!
Você como sempre muito insopirado em fotografar e também em postar.
Você e os demais organizadores são D+++++++++++
Grata
Angela Fernandes
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2012 9:46 pm    Assunto: Responder com citação

BONSAI 2012

Dia 27/05/2012 - Domingo

Encerramento

Meus amigos, que todos se sintam representados com os que aqui estão , pois ficaria por demais longo se postasse todas as fotos.

Flagrantes

Plantas

Foto Geral

A cada evento aumentam os participantes e a grandiosidade da festa, é sem sombra de dúvidas uma grande família na Arte Bonsai!!!

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2012 10:06 pm    Assunto: Responder com citação

BONSAI 2012

Dia 28/05/2012 - Segunda Feira

Chegamos ao final de mais um evento, começa aquela saudade gostosa dos amigos, do aprendizado, das piadas, das conversas quase sérias e principalmente do clima de confraternização que impera em todos os momentos.

Desmontagem

Tudo volta ao que era antes, uma chácara quase normal. Pois é impossível não ficar impregnado em todos os cantos a boa energia dos amigos.

São os últimos momentos neste evento, a mala já está pronta e a grande maioria já em caminho para casa.

Viveiro do Atelier do Bonsai

Uma passada pelo viveiro e lembrar que a primeira vez que aqui estive foi em 1998, um curso de bonsai embaixo do cajueiro, trabalhando um jacaré e comendo pão de queijo.

BONSAI 2013

Agora todos vão para casa e começamos a contagem para o próximo evento. Tenho sempre a esperança de rever os velhos amigos e conhecer os novos. Fica a vontade de ficar mais um pouco, adiar a partida e poder reviver cada minuto que estavamos com todos.

Espero que todos tenham curtido tanto quanto eu, foi muito bom poder compartilhar os bons e especiais momentos do BONSAI 2012.

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2012 10:20 pm    Assunto: Responder com citação

Minha querida amiga Ângela,

Quando posto as fotos vou recarregando as energias, lembrado do que aconteceu e me pego invariavelmente sorrindo sozinho.

É uma sensação muito boa poder refazer tudo o que se passou nesses dias. Não é fácil montar estes tópicos, porém é bom dividir nossas boas experiências.

Fico feliz porque muitos acompanharam as postagens e se divertiram, e isso é como levo minha vida: com leveza e bom humor.

E sempre quando vejo um fio de angústia chegando, releio esse poema que foi encontrado em um dos dormitórios infantis no campo de extermínio em Auschwitz.

A ESPERANÇA É O QUE NOS MOVE

' Amanhã fico triste...Amanhã!
Hoje não...Hoje fico alegre!
E todos os dias,
por mais amargos que sejam, digo:
Amanhã fico triste, hoje não!!! '

Que DEUS proteja a todos nós!!!

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Vânia Fortes

MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2012 1:45 pm    Assunto: Responder com citação

bergson escreveu:
Minha querida amiga Ângela,

Quando posto as fotos vou recarregando as energias, lembrado do que aconteceu e me pego invariavelmente sorrindo sozinho.

É uma sensação muito boa poder refazer tudo o que se passou nesses dias. Não é fácil montar estes tópicos, porém é bom dividir nossas boas experiências.

Fico feliz porque muitos acompanharam as postagens e se divertiram, e isso é como levo minha vida: com leveza e bom humor.

E sempre quando vejo um fio de angústia chegando, releio esse poema que foi encontrado em um dos dormitórios infantis no campo de extermínio em Auschwitz.

A ESPERANÇA É O QUE NOS MOVE

' Amanhã fico triste...Amanhã!
Hoje não...Hoje fico alegre!
E todos os dias,
por mais amargos que sejam, digo:
Amanhã fico triste, hoje não!!! '

Que DEUS proteja a todos nós!!!

Obrigada amigo. Beijo grande.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3

Ir para: