FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Sobre o Ideal Bonsai e Fato paras Regiao ao norte
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
talisonyan

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2011 6:43 am    Assunto: Sobre o Ideal Bonsai e Fato paras Regiao ao norte Responder com citação

É o site mas indicado pelas pessoas...de confiaça...e completo pelo q tb vejo..fico triste pois n tem um valor para frete gratis e sim algum produto...acaba sendo uma promoçao de fato...Para o norte agente acaba ficando menos favorecido ao produto pois ao inves de pagar ao ideal pagamos ao correio...pois aki a uma carencia muito grande sobre bonsai as pessoas comprao muito isso sei pois eu vejo nas lojas de floricultura mas todas morrem pela falta de produto como terra,vasos adequados,ferramentas e.Insumos nem 0tanto, como si diz te vendo um produto mas se vire.E produtos q chegam pra k sao os famosos de supermercado e de ma qualidade por sinal,na viagem ate chegar aki vem doentes aew o vendedor besta ainda te empurra produto...e venho aki no site como uma forma de me expressa e saber se vcs axam o mesmo?! e agradecer ao site q muito me ensiono e q ate hj esto aprendo e q muitas pessoas creio eu tb axam a mesma coisapois eles enriqueceram muito nosso conhecimento...sobre arte e q tem pessoas q fazem desse site muito bom...podemos dizer q sao grandes amigos...para q der e vier....n vo dizer todos mas no meu ponto de vista mas vejo nickyfury,Filipe,Elio,Mcdonald,Pedro Catarin,Leandro Ferraz,Renan entre outros....
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
André Luiz Santos
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Qua Out 26, 2011 10:33 am    Assunto: Responder com citação

Realizei uma compra nessa loja, um alicate concavo, um lateral e uma tesoura raiz.O alicate lateral apresentou um defeito, e sem enrolação a Ideal Bonsai me enviou outro...nesse momento deve estar percorrendo os mais de 2.000km por ai.
Fiquei muito satisfeito com o atendimento.
talisonyan, te entendo, mas hoje mesmo com essas dificuldades, esta muito fácil pra conseguir produtos e informações referente a Arte do Bonsai, coisa que antes eram muito difícil, e realmente o fórum da um UP! na nossa sede de informações.
E como vc tocou no assunto "bonsai de supermercado", eu quando iniciei, evitava comprar esses bonsais de supermercado, sempre procurava por mudas mais desenvolvidas nos viveiros e floriculturas, geralmente pelo mesmo preço ou ate mais baratas, pelo fato de não receberem o pseudo nome "Bonsai", você encontra coisas maiores/grossas...e mais saudáveis.
Grande abraço e sucesso com suas plantas!
Cristiano Pohren
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Nov 03, 2011 12:14 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Amigos,

Vou falar em nome da Ideal Bonsai.

No momento estamos disponibilizando uma linha de bonsai frete grátis para todo o Brasil. Gostariamos de poder oferecer uma linha maior de bonsai e produtos frete grátis, porem o custo de frete no Brasil ainda é muito elevado. Estamos batalhando e esperamos em um futuro proximo oferecer uma linha maior de produtos isentos de frete.

No que precisar estamos a disposição

Grande abraço!

Visite nossa loja virtual!
www.idealbonsai.com.br

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Nov 06, 2011 9:58 am    Assunto: bonsai Responder com citação

Talisson, uma maneira de contornar dificuldades como as que vc cita é criar parcerias, tentando abrir uma loja ou entreposto comercial na tua cidade, voltada para o bonsai, orquideas e plantas ornamentais. Assim vc pode sempre ter à mão o material de que precisa, além de garantir que outros tambem tenham acesso, e ainda ganhar um bom dinheiro com isso.

O pessoal que cultiva plantas destinadas ao comércio, bem como a maioria dos ceramistas, como o amigo Sami Kozan, do RJ, sempre se dispõe a contratar esse tipo de parceria, como forma de terem um alcance maior para seus produtos. Mudas de plantas, por exemplo, podem ser compradas diretamente com produtores em São Paulo/SP, por exemplo, e convertidas tanto em plantas ornamentais como em pré bonsai. Ferramentas, insumos, vasos, revistas especializadas de bonsai, são artigos que voce pode dispor em sua loja, que nem precisa ser muito grande não, basta um espaço pequeno para iniciar e alavancar, aos poucos, seu negócio. E detalhe: ainda pode contar com acessoria do SEBRAE, para entrar bem no ramo e ter sucesso quanto ao retorno.

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Elenildo abreu

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2012 8:06 am    Assunto: Responder com citação

talisonyan e verdade temos essa dificuldade de material aqui em Barcarena
não conheço nem um bonsai sta quanto mais material. qualquer assunto sobre bonsai em belém. eventos materiais se puder me deixe informado ok valeu.......
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
gil_fuka
4.o PASSO
4.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2012 10:26 pm    Assunto: Responder com citação

Comprei esses dias dois pré bonsai na ideal bonsai, paguei o preço do e-sedex, chegou tudo certo aqui em casa , conforme eles haviam me esplicado, e fiquei muito contente com o atendimento.
o fato do pagamento do frete, fazer o que, moro em são paulo e paguei de frete uase o mesmo valor em compra . Mas assim mesmo vale a pena, ta tudo indo certo por aqui!

ate mais amigos!

----------------------------------------------------------
nosso blog http://entaosouvelho.blogspot.com.br/
-----------------------------------------------------------
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: