|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
marcos menino
|
Enviada: Ter Jul 10, 2012 1:52 pm Assunto: Vasos para Bonsai de Blumenau SC? |
|
|
Boa tarde a todos! Tenho visto em anúncios, de alguns sites de vendas relacionadas a Bonsai, vasos com o nome de "Vaso Blumenau" ou "Vaso Nacional Blumenau", pelo que pude notar pelas fotos são vasos muito bons, alguém saberia me dizer quem é o fabricante, se tem os telefones, email's etc para contato. A maioria das fotos tenho visto no site da NiponBonsai. Abs, _________________ Marcos Menino - SP - Capital
http://sampabonsai.forumeiros.com/forum |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Jul 10, 2012 9:41 pm Assunto: |
|
|
Marcos, tem razão os vasos Blumenau são fabricados nesta cidade e são vasos de qualidade pois são queimados em alta temperatura. Eles fazem parte da elite de vasos para bonsai, juntamente com Izumi, Sami, Onodera... Claro, cada um tem suas características e peculiaridades que fazem com que uns sejam um pouco melhores do que outros, ou tenham carcaterísticas que se enquadram melhor em uma ou outra planta.
Eu não tenho o contato deles, mas também não tenho certeza se vendem direto ao consumidor. Normalmente tenho visto eles em revendedores.
Dá uma pesquisada...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
marcos menino
|
Enviada: Qua Jul 11, 2012 10:13 am Assunto: |
|
|
Valeu Élio, vou continuar tentando o contato, como disse, pelas fotos parecem que são muito bons, e como não temos muitos fabricantes nacionais seria muito interessante uma opção a mais para compras. Abs _________________ Marcos Menino - SP - Capital
http://sampabonsai.forumeiros.com/forum |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|