FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Prazer! :)
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Victor Néto
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Sáb Ago 04, 2012 7:12 pm    Assunto: Prazer! :) Responder com citação

Muito prazer!
Meu nome é Victor.
Bem... Eu já tive 3 bonsais, dos quais 2 morreram( o 3º tive que dar para a minha avó pois eu ia me mudar e não poderia levá-lo) por falta de cuidados meus Embarassed , isto porque eu achava bonitinho uma árvore num vaso, mas eu não sabia que o bonsai é uma arte. Quero aprender tudo sobre esta arte para poder proporcionar o melhor para minha planta que é um bonsai de mini acerola o melhor; e estou fazendo um yamadori de um pingo de ouro, o qual iam matar pois estava em uma casa que será demolida( não sei se fiz certo, mas, eu tirei todos os galhos para que quando crescer eu posicione os galhos da maneira mais adequada ao seu estilo, peço desculpas antecipadamente se fiz errado Confused ).
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: